Ubuntu One

Iniciado por leigoLinux, 08 de Maio de 2014, 13:11

tópico anterior - próximo tópico

leigoLinux

Pessoal eu lembrei que possuia alguns arquivos de musicas e videos no ubuntu one. Como eu utilizo o ubuntu 14.04 o ubuntu one não instalado e não consigo instalar mais.
Então não sei como baixar os arquivos do ubuntu one pelo navegador, ou ate compactados.
alguem pode me ajudar?????????????

kalix

se não me engano o ubuntu-one ainda disponível  na central de programas o serviço vai ser desativado no meio do ano

leigoLinux

Ele aparece na central de programas, mas ao clicar aparece a mensagem: Não encontrado - Não existe um pacote chamado "ubuntuone-control-panel-qt" em sua atual fonte de software.

Infelizmente não sei outra forma de baixar.

leigoLinux

Procurei soluções na web, mas não encontrei nenhuma. Unica solução citada é instalar uma versão anterior a 14.o4 e usar a ferramenta. Porém é um trabalho dobrado. Deve existir alguma solução. O problema é encontrar esta. Aguardo alguma ajuda do forum se possivel.

leigoLinux

Desculpe, mas o endereço do ubuntu one eu sei. So não sei como resolver a questao de baixar os arquivos pois são muitos.

irtigor

Faz o login e baixe os arquivos que quiser, mas se o queria perguntar é se não existe uma opção de baixar em lote, pelo que vi da interface web não há.

leigoLinux

Gostaria de baixar tudo de uma vez, ou pelo menos por pasta. Porque tenho muitas pastas. E até discografias de bandas. Então tem muita coisa la,muuitos aquivos mesmo.