SMPlayer - Só reproduz um vídeo da lista e não avança p/ próximo

Iniciado por andrei-antony, 04 de Fevereiro de 2014, 23:43

tópico anterior - próximo tópico

andrei-antony

Estava usando o VLC pra assistir vídeos, mas como tive problemas com o VLC optei por usar o SMPlayer. Até gostei por ser rápido e fácil de usar. No entanto quando coloco pra reproduzir vários vídeos em sequencia no SMPlayer ele reproduz apenas 1 e não avança para o próximo vídeo.
Alguém que usa esse player sabe como resolver?? Já pesquisei no Google e não obtive resposta satisfatória

Uso Ubuntu com XFCE como ambiente padrão.

Kaira

Citação de: andrei-antony online 04 de Fevereiro de 2014, 23:43
Estava usando o VLC pra assistir vídeos, mas como tive problemas com o VLC optei por usar o SMPlayer. Até gostei por ser rápido e fácil de usar. No entanto quando coloco pra reproduzir vários vídeos em sequencia no SMPlayer ele reproduz apenas 1 e não avança para o próximo vídeo.
Alguém que usa esse player sabe como resolver?? Já pesquisei no Google e não obtive resposta satisfatória

Uso Ubuntu com XFCE como ambiente padrão.

Instalei uma versão nova do ubuntu esses dias e tava com esse mesmo problema no smplayer, e resolvi de uma forma bem facil agora, não sei se vai dar certo pra você, mas no terminal eu só dei apt-get install mplayer, aí ele removeu o mplayer2 e instalou o mplayer e mais uns pacotes, aí eu abri uma seleção de musicas com o smplayer pra testar e ta tudo reproduzindo normalmente.