Problemas para sincronizar OneDrive

Iniciado por pessoajunior, 10 de Março de 2014, 13:45

tópico anterior - próximo tópico

pessoajunior

Boa tarde,
Estou tendo problemas para sincronizar o OneDrive no meu Ubuntu 13.10.
Como não encontrei nenhuma forma de fazer isso por um aplicativo oficial da Microsoft procurei alternativas diversas para baixar minhas pastas para meu computador.
A única saída foi o SME storage, que não consigo logar. Já solicitei mudança de senha, já criei nova conta; mas não consigo logar.
Queria saber se existe alguma outra alternativa para isso ou se terei que migrar para outro serviço, tal qual o DropBox.

Sergio Benjamim

Migra para o ubuntu one, ótimo serviço e bem integrado ao sistema.

Com esse link, você ganha 5,5 GB de espaço, ao invés dos tradicionais 5 GB:

https://one.ubuntu.com/referrals/referee/928771/
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

rihoem

#2
Migre para o Copy.  Ótimo serviço, apesar de não tão bem integrado ao sistema.

Com esse link, você ganha 20GB de espaço, ao invés dos tradicionais 15GB:

https://copy.com?r=1JKMZu

Mais informações: http://likeageek.com.br/copy-o-melhor-cloud-computing/

:P

PS: nem sabia que tinha como sincronizar com o onedrive no Linux. Nem o windows XP tem cliente oficial da MS... interessante haver clientes de terceiros disponível.