Lampp funciona, mas não exibe nenhuma imagem

Iniciado por dnsalgado, 26 de Fevereiro de 2014, 16:41

tópico anterior - próximo tópico

dnsalgado

Boa Tarde,

Eu estou usando o Ubuntu 13.10 32 bits, instalei o Lampp e ele conecta td certo, só que quando abro o meu site nele ele não carrega nenhuma imagem. Eu busquei soluções e a única que eu encontrei foi essa abaixo

That's a special problem with some Linux systems. Please open your /opt/lampp/etc/httpd.conf and look for these two lines:

#EnableMMAP off
#EnableSendfile off

Remove the # in both lines and restart your Apache. Your images should be back.

Fiz td conforme relatado e nem assim ele carrega. Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

zekkerj

Verifique o MTU da conexão de sua máquina. Se vc estiver atrás de um link ADSL, por exemplo, pode haver problemas causados por fragmentação.
Para testar se sua máquina está (ou não) usando o MTU ideal, faça o teste abaixo a partir do seu servidor.

tracepath -n -l 1500 8.8.8.8

Se o resultado der menor que 1500 (p.ex. 1492) vc precisar reconfigurar a conexão de rede do servidor LAMP.

Depois, para confirmar, repita o teste, mas desta vez de sua máquina para o servidor.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

irtigor

Tambem verifique no log do apache se as imagens foram encontradas.

dnsalgado

Olá,

Eu fiz o que vc falou e o MTU está em 1500 :/

Mesmo assim, obrigada :)

dnsalgado

Oi Pessoal!

Eu consegui resolver. Era questão de permissão. A pasta onde estavam as imagens não estava com permissão para exibi-las, qdo dei a permissão eu só dei pra pasta principal e não para as subpastas também.

Obrigada a todos :)