Vídeo "Ubuntu 13.10 - The Best Desktop"

Iniciado por Luciano Victor, 02 de Fevereiro de 2014, 03:11

tópico anterior - próximo tópico

Luciano Victor

Olá amigos Ubunteros, saudações!
Sou músico, videomaker e usuário do sistema!
Fiz esse vídeo pra divulgar o sistema e mostrar como ele tem um Desktop com muito mais possibilidades e visual fascinante! (Usando Cairo Dock e o Compiz)

O link para o vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=yghxkkQa23M

Abraços!!!

Luciano Victor - Varginha MG

Renan Rischiotto

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

asghan

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Sergio Benjamim

Ficou legal!

Mas não dá uns crash aleatóriamente, com todos esses efeitos ativos?
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Luciano Victor

Sergio Benjamim, obrigado por assistir e obrigado a todos que assistiram até agora. Respondendo sua pergunta, não dá uns crash não. Mas alguns recursos do Compiz deram conflito aqui e fizeram parar outros recursos. Eu desabilitei, e voltou tudo ao normal. Não sei, talvez seja conflito do meu hardware, já que todo restante roda perfeitamente. Abraço!

Sergio Benjamim

Citação de: Luciano Victor online 02 de Fevereiro de 2014, 19:33
Sergio Benjamim, obrigado por assistir e obrigado a todos que assistiram até agora. Respondendo sua pergunta, não dá uns crash não. Mas alguns recursos do Compiz deram conflito aqui e fizeram parar outros recursos. Eu desabilitei, e voltou tudo ao normal. Não sei, talvez seja conflito do meu hardware, já que todo restante roda perfeitamente. Abraço!

Humm, alguns recursos do Compiz, quando ativos, são incompatíveis com o Unity, será que não é isso?

Vi que você testou tanto no Unity como na sessão Cairo-Dock.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

adiaswin

ubuntu 12.04

Luciano Victor

Citação de: Sergio Benjamim online 02 de Fevereiro de 2014, 20:04
Citação de: Luciano Victor online 02 de Fevereiro de 2014, 19:33

Humm, alguns recursos do Compiz, quando ativos, são incompatíveis com o Unity, será que não é isso?

Vi que você testou tanto no Unity como na sessão Cairo-Dock.

Pode ser sim ... ;)

Mais uma vez obrigado a todos que estão assistindo!

chicolau

Beto Pinheiro

"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski