Como desinstalar Lubuntu 13.10?

Iniciado por xxglp02, 16 de Janeiro de 2014, 12:37

tópico anterior - próximo tópico

xxglp02

Estou com um disco de instalação do Win 7 e quero instalar ele mas não quero fazer a partição de disco e quero tirar o Lubuntu, como desinstala o Lubuntu?

Tota

www.microsoft.com

Procure como instalar o windows7

Como tem a copia original, existe um livreto explicando como fazer

Alternativamente, existe o suporte gratuito ao produto windows 7 por telefone

Eles terão um enorme prazer em lhe auxiliar na nova instalação.

Procure no google como instalar o windows 7

Provavelmente irá ler que basta inserir o dvd do windows no leitor de cd rom e seguir as instruções da tela, já tentou pelo menos ?

xxglp02

Já tentei, mas você não respondeu minha pergunta, eu perguntei como desinstalar o lubuntu, e não como instalar windows 7, eu sei instalar o win 7, mas preciso tirar o lubuntu primeiro

Arthur Bernardes

Vou tentar ser o mais paciente possível! Para desinstalar o Lubuntu, formate, remova ou exclua a partição do Lubuntu, depois instale o Window$ 7 nessa partição, ou se instalar o Window$ 7 em cima dessa partição, obviamente estará removendo o Lubuntu.

Lembra das antigas fitas K7, onde a fita estava gravada e você gravasse em cima, obviamente aquela parte foi "apagada" ou "sobrescrita".

Outra coisa, ninguém aqui é pago pra ajudar, então não venha "exigir" respostas, logo mais num Fórum sobre Ubuntu, como o Tota disse, procure o suporte da Microsoft, com certeza te atenderão muito bem! ;D

xxglp02

Citação de: xxglp02 online 16 de Janeiro de 2014, 12:50
Já tentei, mas você não respondeu minha pergunta

Isso é exigir?

Vou pedir ajuda Microsoft mesmo, não vou conseguir chegar a lugar nenhun pedindo ajuda a vocês '-'

Arthur Bernardes

A Microsoft que deve te ajudar à instalar o Window$, não nós!

Isso é um fórum, não suporte técnico, não somos obrigados à responder nem ajudar! Boa sorte com a Microsoft, o atendimento é ótimo, até hoje não consegui a devolução da licença OEM que comprei com meu note, mas não uso!

Moderação, poderiam trancar esse tópico, nada relacionado ao Ubuntu e/ou Software Livre!

Tota, você deveria ser moderador aqui!

xxglp02

Não é suporte técnico? vai la no topo que você vai ver isso:

Fórum Ubuntu Linux - PT > Suporte Técnico > Instalação e Atualização > Como desinstalar Lubuntu 13.10?

Para o dono do forum > http://pt.wikipedia.org/wiki/Suporte_t%C3%A9cnico

Tota

Citação de: xxglp02 online 16 de Janeiro de 2014, 12:50
Já tentei, mas você não respondeu minha pergunta, eu perguntei como desinstalar o lubuntu, e não como instalar windows 7, eu sei instalar o win 7, mas preciso tirar o lubuntu primeiro

Então assumo que você não entende absolutamente nada de como funcionam o Windows e o LUbuntu.

Quando da instalação do windows 7, este não reconhece partições do Linux, logo e obrigatóriamente ele vai formatar o hd em NTFS para a instalação do sistema, removendo assim o LUbuntu.

Desculpe, estou falando mentiras.

A verdade:

Na realidade, todos aqui sabem que é impossível remover o Lubuntu.
Quando instalou o LUbuntu, ele sulcou seu disco rígido nas trilhas conhecidas como trilhas de scratch. Estas trilhas criam um movimento oscilatório de input/output que só podem ser resolvidas trocando-se o hd por um novo. Devido a isto eu sugeri o suporte de Microsoft. Eles têm um programa residente no windows vista, 7 e 8 chamado scratch repair. E com ele é possivel se anular os movimentos oscilatório do disco, permitindo a instalação sem troca do hd.

Co eu nunca usei o scratch repair, o suporte da microsoft pode te ajudar.

Abraços e boa sorte com o uso do win seven.

platao

Ola formate a partição do lubuntu pelo instalador do Windows, veja algum video se houver ainda alguma duvida.

Esse forum e suporte para Ubuntu e derivados apenas, para o sistema proprietario,contate a Microsoft atravez do seu serviço de suporte.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997