Problemas com o Wine

Iniciado por Denilson_, 10 de Agosto de 2013, 00:04

tópico anterior - próximo tópico

Denilson_

Estou tentando instalar o Unlock Root no ubuntu para rootear meu dispositivo android,porém o wine abre um mensagem dizendo '' O programa biclient.exe encontrou um problema sério e precisa ser fechado.Pedimos desculpa pela inconveniência.''
Alguém pode ajudar a resolver tal problema.

OBS: Eu não tenho experiência com o ubuntu uso a aproximadamente 1 mês.

Tota

Acho que voce deve ter pesquisado e lido que não dá pra fazer root no android usando o wine. Dev ser por isto que aparece a mensagem de erro.

Procure na rede, pois existem formas de fazer root com o ubuntu usando as ferramentas livres.

Esqueça o wine, ele é bom para muitas coisas, mas é também um lixo para outras.

[]'s

Denilson_

me recomenda alguma maneira de fazer o root pelo ubuntu?

allanlima06

Na realidade é o seguinte: o Wine "simula" o Wizard do Windows ao tentar executar certos programas na plataforma Linux a partir da filosofia Microssoft: "apenas avance, clique e arraste" Possibilitando o uso de aplicativos Windows no ubuntu, na extensão .exe.
Mais como nada é perfeito realmente tem alguns programas que não são suportados oficialmente.
Aqui alguns softwares suportados oficialmente pelo wine: Adobe Photoshop, Filezila, Adobe Flash, Microsoft Office, Microsoft Internet Explorer, mIRC e uTorrent.
Provavelmente o que você está usando não tem compatibilidade (suporte) oficial do wine. Isso o torna vulnerável à erros. Procurar um software com os mesmos serviços que seja compatível pode ser a melhor solução pra você.

Espero ter ajudado, abraços.