Problema na Instalação Ubuntu 13.10

Iniciado por jviniciusv, 03 de Dezembro de 2013, 14:52

tópico anterior - próximo tópico

jviniciusv

Olá pessoal do fórum, meu problema é o seguinte:
eu tinha o ubuntu 13.10 - 64 bits instalado na minha máquina instalado via pen-drive, mas por eu achar q tava travando muito eu decidi
instalar a versão 32 bits. Removi o Ubuntu da minha máquina formatando o disco em que ele estava (não sei se tem algo mais que eu tenho q fazer) e
deixei meu pen drive bootavel com o ubuntu 32 bits.
Acontece que agora quando reinicio para instalar, não aparece mais o instalador como antes, só a tela preta do GRUB pra eu digitar alguma coisa e não sai disso.
Tenho Windows 8, e na lista pra eu escolher a ordem q o note vai dar boot, consta meu pen drive, windows e ubuntu ainda ( estranho, pq eu formatei o disco em que ele estava).
Não sei o q estou fazendo de errado, por favor me ajudem.

Obrigado!

Faqueiro

Sinceramente é impossível saber o que você está fazendo de errado, não dá para adivinhar, mas tente instalar o Ubuntu novamente, segue abaixo os passos básicos para instalar o Ubuntu via pendriver:
1 - Tenha o Pendriver com o ubuntu criado nele
2 - Dê boot pelo pendriver
3 - Escolha a opção para instalar no seu computador
4 - Escolha a opção particionamento manual
5 -  Como você está deixando dual boot com o windows, não mexa nas partições do windows, crie no mínimo 2 partições para o ubuntu, a SWAP, que pode ser a metadade da sua memória ram e a / que é aonde o seu sistema vai ser instalado
6 - Siga os passos de instalação  ::)