Como navegar anonimamente na internet?

Iniciado por cajaboy, 21 de Novembro de 2013, 19:28

tópico anterior - próximo tópico

cajaboy

Estou notando que minhas mensagens estão sendo interceptadas. Até hackear minha email, já fizeram. Gostaria de saber de alguém aqui.
Que sistema operacional vcs recomendam? Baixei o Linux Tails com a propaganda que a gente fica 100% seguro e anonimo na net.
Antes que me critiquem, não acesso a Deepweb, longe de mim isso, só quero acessar a net sem que nenhum gaiato venha a interceptar meu emails e dados de tráfegos.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

Tota

Ola

Hackear se e-mail deve ter sido por uso de senha fraca. Uma senha com 11 caracteres incluindo sinais graficos e maiuscule / minusculas demora uns 20 anos para ser quebrada.

Crie uma conta num servidor ssl americano e navegue por ele. Seu ip nunca ira aparecer e voce ira acessar seu serviço de web mail como se residisse na america do norte.

Crie uma chave publica gpg e envie suas mensagens encriptadas

[]'s

irtigor

Usa wireless? Pare, e se ficar sem opções, conecte-se usando uma VPN.

selvaking

Citação de: cajaboy online 21 de Novembro de 2013, 19:28
Estou notando que minhas mensagens estão sendo interceptadas. Até hackear minha email, já fizeram.
Há quanto tempo vc não muda sua senha?
Vc usa uma senha padrão para tudo?
Ela mistura letras maiúsculas, minusculas, números e sinais gráficos?

Citação de: cajaboy online 21 de Novembro de 2013, 19:28Gostaria de saber de alguém aqui.
Que sistema operacional vcs recomendam?
O sistema operacional não tem muita influência a não ser que vc nunca atualize ele e tenha pouco conhecimento de como navegar em segurança.

Citação de: cajaboy online 21 de Novembro de 2013, 19:28
Baixei o Linux Tails com a propaganda que a gente fica 100% seguro e anonimo na net.
Antes que me critiquem, não acesso a Deepweb, longe de mim isso, só quero acessar a net sem que nenhum gaiato venha a interceptar meu emails e dados de tráfegos.

Não existe sistema 100% seguro e não existe ninguém anônimo na internet. Vc pode dificultar a identificação do seu IP em primeira mão, mas os provedores são obrigados a guardar o LOG por um certo período e com um mandato judicial e algumas horas a mais, a federal chega até vc. Of Course!
Dê-me um computador com o Tux que movo o mundo!

Linux User #323049