Relato Kubuntu 13.10

Iniciado por NanukeX, 25 de Outubro de 2013, 22:16

tópico anterior - próximo tópico

jarbas

Olá,  o netrunner13.06 kde,que é baseado no kubuntu ,tenho essa distro instalada no meu notbook a 2 meses e até agora não tenho o que reclamar.

Eliseu Carvalho

Fui ver esse netrunner 13.06, parece um JoliOS com KDE (pelo fato de juntar programas tradicionais com conteúdo da nuvem), interessante.

Creto

Citação de: Eliseu Carvalho online 03 de Novembro de 2013, 11:15
Fui ver esse netrunner 13.06, parece um JoliOS com KDE (pelo fato de juntar programas tradicionais com conteúdo da nuvem), interessante.
Quem patrocina o Mint KDE também é a blue system e ele realmente esta muito bom sabiam?

T +

jarbas

Citação de: Creto online 04 de Novembro de 2013, 04:40
Citação de: Eliseu Carvalho online 03 de Novembro de 2013, 11:15
Quem patrocina o Mint KDE também é a blue system e ele realmente esta muito bom sabiam?

T +
Tenho o Mint KDE numa maquina virtual, mas prefiro o netrunner por ter um visual mais bonito.

Creto

Citação de: jarbas online 04 de Novembro de 2013, 17:56
Tenho o Mint KDE numa maquina virtual, mas prefiro o netrunner por ter um visual mais bonito.
Sei amigo, porém apesar de eu gostar muito do KDE a aparência só passa a contar depois do conjunto completo da obra ;)

T+

Hqxriven

CitarInstalei o kubuntu 13.10 do zero e tive uma péssima experiência.... o KDE travou algumas vezes, a rede wireless a toda hora desconectava, efim...não gostei nem um pouco. A solução foi instalar o kubuntu 13.04 e estou muito feliz até agora. Está super estável e tudo funcionando.

2

Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois