Configurar servidor de E-mail Squirrelmail coom dominio .tk

Iniciado por bill_lm, 25 de Outubro de 2013, 17:28

tópico anterior - próximo tópico

bill_lm

Olá pessoal mais uma vez venho pedir auxilio... temos uma ONG chamada Instituto Construindo Lúdico (www.institutoconstruindoludico.tk), e estou tentando criar um servidor de email. Como muitos sabem, o .tk é o domínio de direciona para o  Toquelau, eles fornecem domínio gratuito a fim de divulgar o pais. Pois bem, gostaria de ajuda pois nosso domínio é .tk, logo gostaríamos de criar um domínio para e-mail .tk, como por exemplo bill@institutoconstruindoludico.tk, como proceder?
Somos uma ong que se mantem como o auxilio de pessoas que queiram ajudar de alguma forma, logo não temos recursos para manter servidores externo e eu estou tentando dar o máximo de autonomia gratuitamente, para que o instituto cada vez mais ganhe visibilidade.

Agradeço a ajuda!

zekkerj

Olá bill_lm,

Não há diferença entre fazer um servidor de correio com domínio ".tk" pra fazer domínio ".br". Supondo que o domínio está registrado, o DNS está funcionando, e seu IP não está em blacklist, é só seguir qualquer tutorial que vc tiver, tomando o cuidado de usar o seu domínio, onde necessário.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D