falha na instalacao ubuntu 13.10

Iniciado por matheus lopes, 19 de Outubro de 2013, 14:10

tópico anterior - próximo tópico

matheus lopes

ola sou novo aqui resolvi mudar para linux hoje, meu antigo sistema estava uma ``droga``  etc, entao baixei ubuntu e pasei para o pendrive
em seguida dei boot etc mas ao chegar nos processos de instalacao ``lackoyt`` nao sei corretamente o nome, lackoyt do teclado diz que instalacao falhou problema no dvd-cd-hd etc  ja tentei de tudo e nao consegui, agora o antigo sistema (windows) sumiu pois subistitui pelo ubuntu
que nao esta completo sem posibilidade de mudar indioma para br, sem plugins etc preciso de ajuda se alguem puder me ajuda agradeco

matheus lopes

olhei mais alguns topico e me deparei com uma pesoa com problema semelhante ao meu que no caso ele conseguiu resolver
dizendo ele que o problema esta no pendrive estou baixando ubuntu novamente e imgburn e recomecar denovo em outro pendrive 
agradeco desde ja

Tota

Citação de: matheus lopes online 19 de Outubro de 2013, 14:34
estou baixando ubuntu novamente e imgburn e recomecar denovo em outro pendrive 
agradeco desde ja

Não use o imgburn, use o unetbootin que é feito e escrito para montar um live cd do Ubuntu.

nomade

Aos novos usuários, dar Up é como furar fila, é desrespeitoso com os colegas.
Ubuntu Studio 22.04 LTS

matheus lopes

obrigado tota
nomade nao foi interesse meu dar up e furar fila aqui apenas encontrar resposta para minha pergunta
podem fechar topico ja, foi arquivo conrrompido no pendrive irei reinstalar novamente
obrigado