O fórum internacional foi invadido

Iniciado por irtigor, 20 de Julho de 2013, 22:23

tópico anterior - próximo tópico

Creto

Sei lá pessoal, mas debater MAC, aqui pode para uns, não pode para outros?
???

Não se intimidem em me dar bronca, sei que falo pelos cotovelos, mas...

T +

platao

Heehe ja vi....vamos ver ai no que vai dar :)
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Ioca100

Citação de: Creto online 24 de Outubro de 2013, 19:51
Sei lá pessoal, mas debater MAC, aqui pode para uns, não pode para outros?
???

Não se intimidem em me dar bronca, sei que falo pelos cotovelos, mas...

T +

Vou abrir um tópico no Café a respeito da gratuidade do sistema operacional da Apple.Aí o pessoal posta lá.
Usuário Linux- 449417

Creto

Ok, mas ainda assim fica minha duvida. Não irei buscar meu tópico na quarentena, pela internet ruim e por conta de fazer busca em tela pequena (androidpobre)...

Mas ok, só acho que a coisa "evoluiu", sabe como é que é, acontece comigo, seria para acontecer com todos, sem distinção das estrelinhas ou não!

Crítica, não sentimento de vingança.

Atenciosamente,
Paulo Corrêa "Creto"

T +

rudregues

Citação de: Creto online 25 de Outubro de 2013, 02:29
Ok, mas ainda assim fica minha duvida. Não irei buscar meu tópico na quarentena, pela internet ruim e por conta de fazer busca em tela pequena (androidpobre)...

Mas ok, só acho que a coisa "evoluiu", sabe como é que é, acontece comigo, seria para acontecer com todos, sem distinção das estrelinhas ou não!

Crítica, não sentimento de vingança.

Atenciosamente,
Paulo Corrêa "Creto"

T +
Creto, entendo sua preocupação. Gostaria de deixar uma dica: usar a MP (mensagens pessoais). Já fiz isso algumas vezes, quando queria falar de um assunto que não tinha a ver com Ubuntu ou software livre. Na verdade, não há qualquer restrição sobre o uso das MP's, então um membro pode conversar sobre qualquer assunto nelas sem se preocupar se está ou não infligindo uma regra do fórum. De qualquer jeito, este tópico é sobre a invasão do fórum internacional, então não vou mais abordar esse assunto off-topic.

Aliás, quantos aqui já acessaram o site internacional novamente, depois dele ter sido recuperado? Eu fui um deles, mas não gostei a forma como eles estão fazendo (você se loga pelo Ubuntu One). Espero que tenha um motivo forte para isso  ???
Não deixem de visitá-lo novamente, continua sendo um ótimo fórum (ok ok, para quem entende inglês né haha mas vocês entenderam xD)
Gentoo — Controle total sobre o sistema.