Remover programas... [Resolvido]

Iniciado por JoaoDamasceno.ufc, 28 de Setembro de 2013, 18:47

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Bem, aí está uma pergunto que creio ser praticamente um clássico nas dúvidas do Ubuntu... rs... Pois bem, ocorre que andei testando uma série de gerenciadores de arquivos e não gostei deles, então resolvi removê-los só que não consigo remover o Pantheon. Alguém sabe como posso removê-lo?

Valeu...

jkmsjq

LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

JoaoDamasceno.ufc

Bem, creio que seja isso mesmo, porém, deixa eu explicar melhor: Após testar vários gerenciadores de arquivos acabei optando por ficar com o Nautilus que vem por padrão no Ubuntu 13.04. Porém, agora, sempre que coloco algum dispositivo externo, pendrive, cartão de memória, HD externo, eles abrem como gerenciador de arquivos o Pantheon, sei que esse termo refere-se a interface usada pelo ElementaryOS, porém, é isso, fui ver no programa e aparece "Pantheon" mesmo. Só que creio que o que deve ser é que seja o navegador de arquivos do Elementary que está aparecendo aqui, bem, de qualquer forma, como removo ele?

JoaoDamasceno.ufc

Solução absurdamente simples.... rs...

Por curiosidade, fui verificar se havia algo na Central de Programas e eis que havia como "instalado" um programa chamado "Pantheon-files" e "pantheo-files-plugin-dropbox" removi as instalações e... problema resolvido (ao menos parece ter sido resolvido...rs...).

Bem, é isso. Vou marcar o tópico como "resolvido" ok...?!

Valeu...........................................