Após atualização e o Gnome e Unity sumiram.

Iniciado por GUEDESLEVY, 25 de Setembro de 2013, 20:28

tópico anterior - próximo tópico

GUEDESLEVY

Boa noite. Como preciso da maquina pronta eu não irei esperar a ajuda, mas irei guarda-la junto com todas as soluções de problemas que eu já tive e que outras pessoas tiveram. Faço sempre isso para ir aprendendo mais.

Veja bem. Tenho, ou tinha O Ubuntu 13.04 instalado com o Unity e Gnome 3.8. Uso sempre o Gnome e nunca tive problemas. Mas resolve atualiza-lo para o 3.9. Não tive problema alguma, funcionou beleza, mas a rede sem fio ficava sempre marcada na última conexão que eu fiz. Vou simplificar. Acesso a rede sem fio do AP em Salvador. Pronto, esta última rede ficava sempre selecionada, ou seja, se eu tentava conectar a uma outra eu não tinha sucesso. Bem, então resolvi desisntar o Gnome 3.9 e voltar ao anterior. Funcionou tudo beleza até eu reiniciar a maquina. Quando fiz isso a opção de escolher entre  Gnome e Unity sumiram, me deixando apenas a opção de digitar a senha. Pude acessar a maquina apenas como convidado.

Ao tentar usar minha senha ele entrar direto em um tela preta. Qualquer comando acompanhado do Alt+ não funciona, como Alt+F2, etccc.

Entrei como live cd, usei  gksu + nautilus e copiei os arquivos para outra partição .

O que desejo saber é o seguinte.: Como eu poderia utilizar o live cd para tentar recuperar  minha instalação. Estou neste momento com o live cd. Ja copie todos os arquivos e irei reinstalar tudo. Mas gostaria de saber como eu posso recuperar uma instalar sem perde a configuração que já foi realizada.

Valeu e abraços.