Xubuntu e Lubuntu

Iniciado por Renan Rischiotto, 15 de Setembro de 2013, 02:03

tópico anterior - próximo tópico

irtigor

lcpanta

Irtigor, acredito não ter me explicado claramente. O caso é o seguinte, instalei o Lubuntu  LXLE, ficou muito bonito, é uma mistura de L com X (Ubuntu), porém, não consegui deixá-lo totalmente em português, fiz tudo que é procedimento "usual", mas infelizmente não tive sucesso. Se alguém tiver alguma sugestão favor indicar.

Obs.: Como instalar na "marra" um pacote de idiomas?

Irtigor, agora é que vi que sua resposta não foi para mim. Desculpe. Mas continua valendo meu post.

Renan Rischiotto

Renan Rischiotto

Aproveitando esse tópico...

Qual servidor gráfico o Xubuntu, Lubuntu e o Linux Mint passarão a utilizar daqui pra frente visto que o Ubuntu está para migrar pro Mir?

irtigor

O X não vai sumir tão rapidamente. Daqui um ano, quando sair o Unity pro Mir (agora sai "só" rodando no XMir), eles devem ter uma posição. Até porque, os projetos upstream possuem outras prioridades, o xfce ainda tem que migrar pro gtk3, e o lxde tá em transição pro qt.

King11

Citação de: lcpanta online 15 de Setembro de 2013, 22:17
Irtigor, acredito não ter me explicado claramente. O caso é o seguinte, instalei o Lubuntu  LXLE, ficou muito bonito, é uma mistura de L com X (Ubuntu), porém, não consegui deixá-lo totalmente em português, fiz tudo que é procedimento "usual", mas infelizmente não tive sucesso. Se alguém tiver alguma sugestão favor indicar.

Obs.: Como instalar na "marra" um pacote de idiomas?

Irtigor, agora é que vi que sua resposta não foi para mim. Desculpe. Mas continua valendo meu post.

Segue esse Tutorial (link abaixo) para ver se resolve o problema!

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,21018.0.html