Problema na instalação (diferente)

Iniciado por jlrmoc, 24 de Setembro de 2006, 01:46

tópico anterior - próximo tópico

jlrmoc

Olá galera...quando estou tentando instalar o ubuntu 6.06, logo depois que eu escolho o layout do teclado quando eu clico em avançar ele simplesmente para de girar o cd como se nada estivesse sendo executado mas o programa não trava nem nada pode até ser cancelado, e além do mais eu poso abrir outros programas e talz....
Eu queria saber como resolver isso ou então alguma outra maneira de instalar (Lembrando que eu ja testei com vários outros cd's)
Desde já muito obrigado

Felix

Já tentou instalar com outro drive de cd? talvez o problema não seja a mídia...

Citação de: jlrmoc online 24 de Setembro de 2006, 01:46
(...) mas o programa não trava nem nada pode até ser cancelado, e além do mais eu poso abrir outros programas e talz....(...)

Cancelar tudo bem, mas como assim abrir outros programas? que programa?

jlrmoc

qualquer programa que vc tentar abrir abre normalmente sem aquela lentidão que fica quando roda mais de um programa e se esta rodando o sistema pelo cd...
Eu queria alguma outra maneira de instalar...tipo modo texto ou alguma outra alternativa..
muito obrigado

Felix

Há duas formas de se instalar pelo cd...

1. Dar o boot normalmente pelo modo live e usar o ícone de instalação que fica no desktop...

2. Iniciar a instalação logo pelo boot, sem entrar no istema

jlrmoc

Eu sou iniciante com o ubuntu.... então como eu faço pra executar a instalação logo de cara???
Muito obrigado

Felix

não me recordo de cabeça (quem me acompanha pelo fórum deve saber que estou viajando, sem meu ubuntu... doei todos os que tinha trazido...)

mas dá uma olhada nesse pdf, talvez ajude, qualquer coisa dá um toque e eu vejo como poderei ajudar...

http://img01.link.estadao.com.br/multimidia/infografico/InstalarLinux.pdf