Erro durante a instalação do Ubuntu 12.04.2

Iniciado por Raissa12/04, 23 de Julho de 2013, 01:24

tópico anterior - próximo tópico

Raissa12/04

Olhei vários tutoriais, páginas falando de erros, e não encontrei nada parecido.
Fiz um cd bootavel com o Ubuntu 12.04.2, coloquei o .iso nele, montei, aparece uma janela do ubuntu, clico em demonstração e instalação completa, pede para reiniciar, mas quando aparece q o ubuntu está iniciando, troca para uma tela de comando, não consegui entender direito o q tava escrito, posso tirar uma foto depois, mas parece q nao conseguiu encontrar algum arquivo, me da a opção de digitar help para ver os possiveis comandos mas eu nao intendo nada e forço meu pc a reiniciar, qndo reinicia, ele pede para escolher eentre o win 7 e o ubuntu, se eu clico no GNU, acontece td de novo, o win ta normal. O  q eu faço? Já baixei várias vezes o .iso e sempre dá isso. :'(

http://www.flickr.com/photos/96663625@N03/9350129851/in/photostream/

EdvaldoSCruz

Citação de: Raissa12/04 online 23 de Julho de 2013, 01:24
Olhei vários tutoriais, páginas falando de erros, e não encontrei nada parecido.
Fiz um cd bootavel com o Ubuntu 12.04.2, coloquei o .iso nele, montei, aparece uma janela do ubuntu, clico em demonstração e instalação completa, pede para reiniciar, mas quando aparece q o ubuntu está iniciando, troca para uma tela de comando, não consegui entender direito o q tava escrito, posso tirar uma foto depois, mas parece q nao conseguiu encontrar algum arquivo, me da a opção de digitar help para ver os possiveis comandos mas eu nao intendo nada e forço meu pc a reiniciar, qndo reinicia, ele pede para escolher eentre o win 7 e o ubuntu, se eu clico no GNU, acontece td de novo, o win ta normal. O  q eu faço? Já baixei várias vezes o .iso e sempre dá isso. :'(

Baixe e leia clicando aqui: 53) Manual de funcionamento(instrução) específico do Ubuntu
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

jkmsjq

Você instalou o Ubuntu depois do Windows...?!?!?

Se sim, recupere o GRUB do Ubuntu por meio do primeiro método desse tutorial:

Mil e uma maneiras de recuperar GRUB 2 e GRUB.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Raissa12/04

Resolvi esse problema reinstalando o Ubuntu, porém meu PC sempre me traz novos erros, agora ele abre o GRUB e nao consigo fazer nada nele.