Problemas Com K9Copy

Iniciado por Francis Gary Powers, 24 de Março de 2007, 16:06

tópico anterior - próximo tópico

Francis Gary Powers

Oi Pessoal Tudo Bem.

Queria se fosse possivel uma ajuda de voçes, é que estou tentando gravar um DVD para DVDr usando o programa K9copy, mais não estou conseguindo gravar, quando abro em "arquivo"- "abrir", nada aconteçe, quando tento reproduzir atraves do icone "reproduzir" nada aconteçe tambem, no espaco de dispositivo de leitura esta em branco não esta detectando o meu gravador de DVD, quando clico nas pastas ao lado para tentar detectar o gravador de DVD, procuro a pasta mais não sei qual pasta que detectar o gravador de DVD, tento em "midia de armazenamento" - "cdrom" ele dar uma mensagem "recurso disponivel somente com hal", estou tentando procurar o diretorio temporário em "configurações" - "dvd"- "diretório temporário" para poder iniciar o K9copy mais não sei que diretório temporário e esse, queria se fosse possivel voçes me dessem uma ajuda para eu poder gravar usando o K9copy, agradeço que me ajudar.

Obrigado.

msg de
Francis Gary Powers.

pinduvoz

Esqueça o K9copy por enquanto. Inserindo o DVD no seu leitor, ele deve criar um ícone na área de trabalho, ou desktop, com um nome embaixo. Esse nome pode ser CDRom, DVDRom ou outro parecido. Então o seu DVD será achado na pasta /media/o_nome_embaixo_do_ícone. Este nome é o ponto de montagem do DVD na pasta /media, onde por padrão o Ubuntu monta os dispositivos.
:: Linux Registered User nº 439378 ::