Linux 3.11 vai se chamar oficialmente Linux for Workgroups

Iniciado por kalix, 16 de Julho de 2013, 11:25

tópico anterior - próximo tópico

kalix

legal a zuação no Linux 3.11

Trazendo suporte melhorado ao Intel Rapid Start e a recursos avançados de gerenciamento de energia de placas Radeon, o primeiro RC do kernel Linux 3.11 já está disponível, oficialmente rebatizado como Linux for Workgroups.

Exibindo durante o boot um logotipo (acima) que faz referência ao do Windows 3.11 (Windows for Workgroups, lançado há 20 anos). (via h-online.com - ""Linux for Workgroups": Linux 3.11's feature set now confirmed - The H Open: News and Features")

http://br-linux.org/2013/01/linux-311-vai-se-chamar-oficialmente-linux-for-workgroups.html

galactus

O pessoal nunca perde a oportunidade de tirar uma lasquinha da MicoSoft! Ops! Micro, foi mal!  ;D
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

haereticus

Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

ylloluis

sistema >---> Debian 8.1

De volta a ação

Renan Rischiotto

Citação de: haereticus online 16 de Julho de 2013, 15:19
Eu ainda tô no kernel 3.2 kkkkkkkkk.

Pra quem tem máquina antiga é interessante deixar um kernel antigo, mas se você tem um PC top de linha, a máquina tira mais proveito dos kernels mais novos  :)

Arthur Bernardes

Citação de: Renan Rischiotto online 16 de Julho de 2013, 16:58Pra quem tem máquina antiga é interessante deixar um kernel antigo, mas se você tem um PC top de linha, a máquina tira mais proveito dos kernels mais novos  :)

Tenho um notebook LG, quando comprei (2 anos atrás), era o "top de Linha", caro demais.

Tem bom poder, mas mesmo assim, prefiro ficar no Kernel 3.5.0-36, do que me aventurar no que já me deu problema. ;D