Melhor que o nautilus?

Iniciado por tiago queiroga, 18 de Setembro de 2006, 19:17

tópico anterior - próximo tópico

gony64

muda pro kubuntu que tem o "konqueror" que é o melhor....

gony64

Citação de: rodox12 online 19 de Setembro de 2006, 10:52
Kra...c vc qeh alguma coisa bunita e com abas...=p...K D E meeeeen...instala o kde, o enlightment, fluxbox, xfce...e dai v cual t agrada...ou faz um misto d td...

misericordia....o que é isto?

ninjitisu

Citação de: arlei online 19 de Setembro de 2006, 13:30
???
Quanta pretensão a minha se o intuíto do meu post fosse esse.

T+
Arlei

Arlei não me leve a mal acho que não me expressei direito na verdade peguei um gancho na sua mensagem pois acho que todo programa deveria ser o mais maleável possível na questão da usabilidade mais não é nada contra a sua pessoa ou muito menos para querer menosprezar seu ponto de vista ok  ;)

Xterminator valeu pelo toque eu fucei muito mais não tinha visto nada assim mais agora vou pelo caminho que você apontou se der resultado posto aqui  :D

Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Xterminator

Citação de: ninjitisu online 19 de Setembro de 2006, 13:52
Citação de: arlei online 19 de Setembro de 2006, 13:30
???
Quanta pretensão a minha se o intuíto do meu post fosse esse.

T+
Arlei

Arlei não me leve a mal acho que não me expressei direito na verdade peguei um gancho na sua mensagem pois acho que todo programa deveria ser o mais maleável possível na questão da usabilidade mais não é nada contra a sua pessoa ou muito menos para querer menosprezar seu ponto de vista ok  ;)

Xterminator valeu pelo toque eu fucei muito mais não tinha visto nada assim mais agora vou pelo caminho que você apontou se der resultado posto aqui  :D

Pode esquecer, acabei de fazer o teste, não funciona mais com as apps do gnome pelo menos aqui no meu Edgy.

ninjitisu

É verdade eu testei tambem  :-[ mais vou testar o Thunar parece que se adequa melhor as minhas espectativas.

EU AMO O LINUX liberdade total de escolha nunca me fecha porta nenhuma  :D
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui