Ubuntu apresentou erro interno - ExecutablePath /sbin/plymouthd

Iniciado por allisontavora, 06 de Julho de 2013, 22:37

tópico anterior - próximo tópico

allisontavora

Olá pessoal.

Uso Ubuntu 13.04 e 64bits  Gnome Shell
Notebook Acer Aspire 5741/7991

Toda vez que inicio o Ubuntu, aparece uma mensagem de erro interno conforme o título deste tópico e também trava a interface por + ou - 1 a 2 minutos. Já procurei a resolução deste problema mas até agora não achei nada e já faz uns 3 meses que isso ocorre.
Eu estava esperando pra ver se era algum bug e se viria alguma correção, mas pelo jeito só eu estou passando por esse problema.

Espero que possam me ajudar e desculpem se já existe algum tópico a respeito, mas pesquisei antes e nada apareceu.

Abs

EdvaldoSCruz

Citação de: allisontavora online 06 de Julho de 2013, 22:37
Olá pessoal.

Uso Ubuntu 13.04 e 64bits  Gnome Shell
Notebook Acer Aspire 5741/7991

Toda vez que inicio o Ubuntu, aparece uma mensagem de erro interno conforme o título deste tópico e também trava a interface por + ou - 1 a 2 minutos. Já procurei a resolução deste problema mas até agora não achei nada e já faz uns 3 meses que isso ocorre.
Eu estava esperando pra ver se era algum bug e se viria alguma correção, mas pelo jeito só eu estou passando por esse problema.

Espero que possam me ajudar e desculpem se já existe algum tópico a respeito, mas pesquisei antes e nada apareceu.

Abs

Veja esse tópico: Ubuntu 12.10 has experienced an internal error
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Arthur Bernardes

Parece algum problema com o plymouth, tente reinstalar o mesmo à partir do Synaptic.