como recuperar conta aqui do forum

Iniciado por Esp, 09 de Julho de 2013, 08:52

tópico anterior - próximo tópico

Esp

bom dia, esta conta eu criei agora pro esta semana, mas eu tinha uma conta aqui no forum quando ultilizava o ubuntu 9.10, mas o e-mail foi desativado e a senha tbm não tenho mais. como posso fazer para ativar aquela conta de volta. pq tinha bastante informação de debates aqui do forum com o colega clcampos. O nome de usuário que eu usava aqui era Inor. Isso era de 2009 obg.

EdvaldoSCruz

Citação de: Esp online 09 de Julho de 2013, 08:52
bom dia, esta conta eu criei agora pro esta semana, mas eu tinha uma conta aqui no forum quando ultilizava o ubuntu 9.10, mas o e-mail foi desativado e a senha tbm não tenho mais. como posso fazer para ativar aquela conta de volta. pq tinha bastante informação de debates aqui do forum com o colega clcampos. O nome de usuário que eu usava aqui era Inor. Isso era de 2009 obg.

Ative o e-mail antigo e recupere a senha para recuperar a conta antiga aqui no Fórum e após feito a mudança necessária com novo e-mail, desative o antigo e-mail e a senha e pronto.

Ou então, converse com um dos Administradores do Fórum para que lhe possa ajudar.

Perfil  ;)
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

EdvaldoSCruz

Lá no rodapé desse Fórum, há item escrito "usuários online".

O usuário de cor diferente dos demais é o Administrador no momento. Clique nele e pergunte como fazê-lo.  :D
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.