Não consigo fazer download de arquivos da internet.

Iniciado por KayUbuntu, 29 de Junho de 2013, 12:25

tópico anterior - próximo tópico

EdvaldoSCruz

Citação de: KayUbuntu online 29 de Junho de 2013, 12:25
Bom sou iniciante no ubuntu, estou com a versão 13.04, e não estou conseguindo fazer download do servidor sharex. Fiz um teste com um colega meu que usa o win xp e ele conseguiu fazer o download do mesmo.Isso será do sistema ?

Citação de: vinnom online 17 de Julho de 2013, 01:50
Eu estou enfrentando o mesmo problema, não só no sharex, mas também no cosmoshare. Estou com ubuntu 12.04 64bits. Não tenho problemas com flash player, pois uso chrome e só para ter certeza, tentei instalar via terminal e recebia a mensagem que tinha a versão mais recente de flash player instalado. Já apliquei a solução três no site indicado em posts anteriores, mas não funcionou também.

Cliquem aqui nesses links, baixem e leiam:

1) 53) Manual de funcionamento(instrução) específico do Ubuntu;

2) Multimedia no Ubuntu 12.04 Precise Pangolin (mp3, Flash, Java...)
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

haereticus

vinnom

O problema persiste com outro navegador ? Firefox, chromium ou opera ?

Há sites que vez por outra são incompativeis com algum navegador, é raro.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

isaelfm

vinnom

Citação de: haereticus online 17 de Julho de 2013, 08:26
vinnom

O problema persiste com outro navegador ? Firefox, chromium ou opera ?

Há sites que vez por outra são incompativeis com algum navegador, é raro.

Desculpe, a tentativa de download foi com o Chromium. Eu acabei me confundindo e para falar a verdade nem lembrei de tentar em outro navegador. E por fim foi um erro de navegador mesmo, acabei de tentar com o firefox e deu certo. Eu instalei o chromium com o synaptics e não marquei nenhum plugin adicional, talvez tenha faltado isso. Obrigado pela resposta ^^

KayUbuntu

Tentei toda a ajuda até agora,mais ainda não consigo fazer downloads de muitos servidores.