Ubuntu 13.04 trava já desde a instalação

Iniciado por elrody zevedy, 26 de Junho de 2013, 22:35

tópico anterior - próximo tópico

elrody zevedy

Eu tinha instalado o ubuntu 11.10 que rodava perfeitamente sem problema de travamento. Com um cd de instalação do 13.04 apaguei o 11.10 e instalei o 13.04. Trava toda hora. A configuração de meu PC é:
Processador Intel Atom CPU D525 @1.80GHz x4
Gráficos Intel IGDx86/MMX/SSE2
Tipo Sistema 32-bits
@GB de memória RAM
HD de 490 GB.
Já instalei flash player, catalyst, coloquei o chromium, o chrome, o midori tudo trava pode ser na internet, no libreoffice digitando um texto, ou assim que digita a senha na inicialização já fica travando. Se alguém souber de alguma dica agradeço.

kalix

o catalist não é o driver de placas de video AMD? Pq voce instalou ele se sua placa é uma Intel, ou voce tem alguma placa  de vídeo dedicada AMD   

elrody zevedy

Alguém sugeriu a instalação do AMD porque disse que funcionou com placa intel mas a instalação não se concluiu exatamente porque não há compatibilidade. Sugestão fail.

zekkerj

Como você conseguiu instalar isso tudo, se ele trava durante a instalação?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

elrody zevedy

Foi assim, assim que instala aparece a mensagem na tela para reiniciar e simplesmente já travou daí tive que tirar o cabo da eletricidade e ligar novamente porque não respondia a nenhum comando. Depois consegui inicializar e em algum momento travava tudo e só voltava tirando o cabo da tomada. Cada vez que voltava eu tentava uma alternativa diferente e depois de um tempo travava de novo. Hoje ao ligar o sistema sugeriu algumas atualizações e já estou há algumas horas com o computador funcionando sem travar o que não vinha acontecendo. Espero que continue assim.

zekkerj

Você chegou a fazer testes de hardware em sua máquina? Temperatura, memória, voltagens da fonte?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

elrody zevedy

Continua travando o pc não esqueta o hardware tá funcionando perfeitamente mas trava no carregamento de páginas de imagens enfim trava direto,

kalix

qual interface gráfica voce esta utilizando?