Alteração da barra superior

Iniciado por ferrazao, 01 de Junho de 2013, 01:03

tópico anterior - próximo tópico

ferrazao

Como faço para alterar a disposição dos icones da barra superior do ubuntu 13.04?

Quero colocar o botao de desligar do lado esquerdo, mas ele vem por padrao do lado direito
já procurei varias formas de alteração inclusive instalei a unity-twak-tool mas não consigo essa opção.

por favor me ajudem!

grato
AMD Sempron 2600 motherboard asus k8v-x SE 256 RAM DDR 400 video GeForce FX 5200 128mb

EdvaldoSCruz

Citação de: ferrazao online 01 de Junho de 2013, 01:03
Como faço para alterar a disposição dos icones da barra superior do ubuntu 13.04?

Quero colocar o botao de desligar do lado esquerdo, mas ele vem por padrao do lado direito
já procurei varias formas de alteração inclusive instalei a unity-twak-tool mas não consigo essa opção.

por favor me ajudem!

grato

Veja se você encontra alguma coisa clicando aqui: Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Espero que supra as suas necessidades.

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "Resolvido" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também.
A comunidade agradece. ;)

Viva o Ubuntu !!!!!!!  :D

e vamos que vamos.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

ferrazao

Não resolveu, o que eu quero é poder deslizar os icones que existem na barra superior do Unity. Mais precisamente eu quero que o botão de desligar fique no canto esquerdo, ao inves do padrao que é do lado direito. É tão simples! Pq essa opção não existe por padrão?
Eu gosto do Unity. Mas eu preciso mudar a barra superior
AMD Sempron 2600 motherboard asus k8v-x SE 256 RAM DDR 400 video GeForce FX 5200 128mb

EdvaldoSCruz

Citação de: ferrazao online 03 de Junho de 2013, 01:55
Não resolveu, o que eu quero é poder deslizar os icones que existem na barra superior do Unity. Mais precisamente eu quero que o botão de desligar fique no canto esquerdo, ao inves do padrao que é do lado direito. É tão simples! Pq essa opção não existe por padrão?
Eu gosto do Unity. Mas eu preciso mudar a barra superior

Só tem um jeito.

Faça isso: Voltar ao modo clássico do Gnome ai sim você poderá fazer o que deseja fazer, nesse tópico: Como ter o modo clássico no Ubuntu
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.