Ubuntu 13.4 travando !

Iniciado por King11, 24 de Maio de 2013, 20:23

tópico anterior - próximo tópico

King11

Posso instalar Linux Mint 15 Mate na mesma partição , ou seja, em cima do Ubuntu 12.04, ou tenho que desinstalar e formatar novamente, para fazer uma nova instalação. Caso seja possível, o grub permanecerá o mesmo do Ubuntu 12.04 já que está em dual-boot com windows7?

Arthur Bernardes

Se quiser, formate a partição em que o Ubuntu está instalado, e instale o Mint nela. O Grub eu creio que permanecerá sim.

King11

#32
Vou fazer mais essa tentativa com o Linux Mint Mate, caso continue com o mesmo problema ( travar ), vou ficar com Xubuntu Xfce, apesar de não ter uma interface moderna, mas de acordo com os comentários é bem mais leve e estável!
Agradeço a todos pela ajuda!

PS: Linux Mint roda em Livecd, para testar antes de instalá-lo?

Eliseu Carvalho

Citação de: King11 online 30 de Maio de 2013, 13:07Vou fazer mais essa tentativa com o Linux Mint Mate, caso continue com o mesmo problema ( travar ), vou ficar com Xubuntu Xfce, apesar de não ter uma interface moderna, mas de acordo com os comentários é bem mais leve e estável!

Você vai gostar do Linux Mint 13, tanto com interface MATE quanto com Cinnamon. Atualmente uso a versão com Cinnamon dele e tá simplesmente perfeito  ;D
O Xubuntu é uma boa também, e apesar de a interface "original de fábrica" do sistema ser meio feiosa mesmo, ela é bastante configurável, pode deixar do jeito que quiser.

Citação de: King11 online 30 de Maio de 2013, 13:07Linux Mint roda em Livecd, para testar antes de instalá-lo?

Sim.

PetterJC

#34
pode me ajudar .. tenho o linux Ubuntu 13.04, Instalei ele do ZERO, deii boot com um pen-drive' ,, ee quando eu abro alguns aplicativos ele trava .. ee também aquele ícone de ''pesquisa em seu computador e em fontes de internet.'' (Trava tudo, mouse, teclado, tela ..  ,, as vezes ele trava na tela de loguin ,, pra naum travar quando o mouse aparece tenho que fica mechendo nele pra não travar .. se puder me ajudar agradeço'

att' Petter Carreiro.