Evolution em português?

Iniciado por supersonic, 10 de Setembro de 2006, 14:32

tópico anterior - próximo tópico

supersonic

Olá, tenho instalado o Kubuntu 6.06 no meu PC, e gostaria de saber como faço pra passar o Evolution para o portugues, pq instalei-o e ele está em inglês, e não achei nenhuma opção ou pacote para fazer isso...Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado pela atenção!

RodrigoMessias

O seu Kubuntu está em Português? Talvez seja necessário apenas definir, no KControl, as suas configurações de idioma e país para Português e Brasil. Se isso não resolver, procure nos repositórios do Kubuntu algo sobre locale ou language-pack.

Espero que isso te ajude.
------------------------
Rodrigo Messias Barros
Seja livre, use Linux!

supersonic

Obrigado pela ajuda Rodrigo! Meu Kubuntu está em português, mas a configuração de idioma estava em Inglês, e passei para português, mas o Evolution ainda está em inglês. Já havia procurado algum pacote de idioma, mas não encontrei nada. Será que tenho que editar algum arquivo?

RodrigoMessias

Que eu saiba não! Aqui no Ubuntu é possível gerenciar os idiomas suportados com a ferramenta "gnome-language-selector". Veja se tem algo assim instalado. Precisa ser com sudo pra executar.
------------------------
Rodrigo Messias Barros
Seja livre, use Linux!

supersonic

O equivalente no KDE é qt-language-selector, porém o meu está em pt_Br é nada mudou no Evolution...já tentei reinstalar mas não resolve...vou ter que deixar em inglês msm, a menos q exista alguma configuração q desconheço...valeu a ajuda!