A equipe do fórum do Debian tá de férias ou o quê?

Iniciado por Eliseu Carvalho, 19 de Maio de 2013, 23:08

tópico anterior - próximo tópico

Eliseu Carvalho

Gente, faz um tempo que eu venho tentando me cadastrar no fórum brasileiro do Debian. Pra efetivar o cadastro, preciso receber um e-mail com um código de ativação; porém, o tal e-mail nunca chegou. Já solicitei o reenvio do código de ativação umas 5 vezes pelo menos, e nada.
Será que a equipe do fórum tá de férias?  >:(

Renan Rischiotto

jkmsjq

Pode não ser a solução, mas já tentou se informar por aqui:

CitarPara participar do canal Debian Brasil no IRC acesse:

Server: irc.debian.org ou irc.oftc.net

Canal: #debian-br
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

adiaswin

ola

eu tentei tambem me cadastrar la mas sem sucesso sinceramente

fiquei triste com uma coisa dessas enfim procure pelo colega sistematico ele faz parte do forum e talvez possa ajudar.
ubuntu 12.04

garfo

Antes não tinha isso de receber código de cadastro pelo email (já tive conta lá).

Acho que fizeram isso por causa do spam violento que o fórum tava recebendo nesses últimos meses.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Eliseu Carvalho

Citação de: garfo online 20 de Maio de 2013, 13:53Acho que fizeram isso por causa do spam violento que o fórum tava recebendo nesses últimos meses.

Dando uma olhada nos tópicos administrativos eu vi algo sobre spam. Mas acho um tanto quanto exagerado simplesmente bloquear novos cadastros, não enviando o código de ativação da conta do fórum.

agente100gelo

Eliseu, checou na sua pasta de lixo eletrônico?
Frequentemente estas confirmações são identificadas como spam.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Denis Ferraz

Boa Noite a Todos!

Meus Caros;

Citação de: Eliseu Carvalho online 19 de Maio de 2013, 23:08
Gente, faz um tempo que eu venho tentando me cadastrar no fórum brasileiro do Debian. Pra efetivar o cadastro, preciso receber um e-mail com um código de ativação; porém, o tal e-mail nunca chegou. Já solicitei o reenvio do código de ativação umas 5 vezes pelo menos, e nada.

Para ajudá-los, postei no fórum do Debian, as frustrações de todos! Quem quiser acompanhar, acessem este link:

http://www.forumdebian.com.br/topico-troca-de-email-do-f%C3%B3rum?pid=79501#pid79501

Fiquem Todos com Deus e obrigado!
São Mateus 6,31.33-34

Eliseu Carvalho

Citação de: agente100gelo online 20 de Maio de 2013, 17:39
Eliseu, checou na sua pasta de lixo eletrônico?
Frequentemente estas confirmações são identificadas como spam.

Já fui lá ver e também não tinha nada.

Renan Rischiotto

Citação de: Denis Ferraz online 20 de Maio de 2013, 18:11
Boa Noite a Todos!

Meus Caros;

Citação de: Eliseu Carvalho online 19 de Maio de 2013, 23:08

Para ajudá-los, postei no fórum do Debian, as frustrações de todos! Quem quiser acompanhar, acessem este link:

http://www.forumdebian.com.br/topico-troca-de-email-do-f%C3%B3rum?pid=79501#pid79501

Fiquem Todos com Deus e obrigado!

Boa  ;)

Joluca

Cadastrei-me no Forum Debian em 19.04.2013, e apesar de até hoje não receber o e-mail de validação, me registro no Forum e ele aceita usuário e senha;http://www.forumdebian.com.br/usercp.php

kalix

não acesso o forum debian-br desde mais ou menos 1 ano  na semana passada  fui tentar acesso mas não lembrava meu usuário e senha solicitei mas também não obtive resposta

Eliseu Carvalho

Citação de: Joluca online 21 de Maio de 2013, 06:03Cadastrei-me no Forum Debian em 19.04.2013, e apesar de até hoje não receber o e-mail de validação, me registro no Forum e ele aceita usuário e senha;http://www.forumdebian.com.br/usercp.php

Login e senha qualquer um consegue por, o problema é postar e responder tópicos. Sem ativação, isso é impossível.

Arthur Bernardes

Já tentei me cadastrar no Fórum semana passada, e até agora nada.

Estou querendo migrar meu servidor para o Debian, mas como se não tenho suporte?

Vou ficar no Ubuntu Server mesmo, ele me atende bem.