não consigo ver na totalidade filmes em formato mp4 e avi no ubuntu 12.04

Iniciado por fsantana, 14 de Maio de 2013, 19:33

tópico anterior - próximo tópico

fsantana

Não consigo ver até ao final filmes em formato mp4 e avi.
Quer utilize o Totem, VLC ou Smplayer o filme somente é visionado até um determinado sítio.
Já tentei avançar com o filme e ele pára a visualização num determinado ponto.
Alguma solução?

Sergio Benjamim

Em todos os filmes acontece isso? Ou em um em específico? As vezes acontece de baixar o filme e o arquivo não ficar completo, e a pessoa consegue assistir até certo trecho.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

kenner

Citação de: Sergio Benjamim online 14 de Maio de 2013, 20:25
Em todos os filmes acontece isso? Ou em um em específico? As vezes acontece de baixar o filme e o arquivo não ficar completo, e a pessoa consegue assistir até certo trecho.
Pela descrição do problema é algo relacionado ao arquivo, principalmente se for sempre no mesmo ponto.

Kadu_tbj

O mano aqui esta certo....quero dizer tambem que pelo menos o meu totem da meio bugado, as vezes, as vezes e so as vezes quando esta quase no final do filme ele corta e volta para o inicio...dai eu avanço e tudo ok.
Kadu_tbj!Efeito fogo no Ubuntu (compiz)
Notebook Satellite Toshiba L635, UBUNTU 12.04 Unity 64Bits LTS, CORE i5 480M 2.70ghz, HD640, 6G DDR3, HDMI,Bluetooth, Bateria de 6 celulas
Obedecendo ao Chamado do Mestre

fsantana

Citação de: Kadu_tbj online 17 de Maio de 2013, 14:53

O mano aqui esta certo....quero dizer tambem que pelo menos o meu totem da meio bugado, as vezes, as vezes e so as vezes quando esta quase no final do filme ele corta e volta para o inicio...dai eu avanço e tudo ok.

Obrigadão pela vossa ajuda.
De fato o que aconteceu foi que tive que mudar temporariamente os filmes para outro disco (ntfs).
Ao recolocar os filmes no disco em (/home), onde estavam inicialmente, aconteceu qualquer stress e os filmes que eu já tinha visto previamente no (Totem, VLC e Smplayer) deixei de os conseguir ver como anteriormente.
Em qualquer daqueles 3 programas ao fim de um certo tempo parava!
Rebaixei novamente um dos filmes, testei e funcionou - logo concluí - filme corrompido.
Agora não percebo o motivo porque se corromperam - estranho!
Não aconteceu com ninguém semelhante situação?

Kadu_tbj

CitarAgora não percebo o motivo porque se corromperam - estranho!

Mano as vezes acontece. Por exemplo vc poe o filme pra baixar e vai fazer outra coisa, as vezes ele quebra e vc pensa que ele baixou todo e na hora de ver da isso ai. Eu sempre antes de baixar vejo o tamanho do filme, dai vou fazer outras coisas, antes de colocar ele pra rodar dou uma olhada nas propiedades e verifico se esta do mesmo tamanho. Tambem olho no totem, se estiver quebrado o totem não deixa avançar. Mas no geralzão pelo menos pra mim, quando quebra fica duas partes, exemplo:

Guerra dos tronos.rmvb
Guerra dos tronos.part

Ai eu ja sei que quebrou. Claro no to contando as vezes que eu vejo que quebra obvio hehe...

É isso ai mano fica na paz, qq coisa tamu junto...
Kadu_tbj!Efeito fogo no Ubuntu (compiz)
Notebook Satellite Toshiba L635, UBUNTU 12.04 Unity 64Bits LTS, CORE i5 480M 2.70ghz, HD640, 6G DDR3, HDMI,Bluetooth, Bateria de 6 celulas
Obedecendo ao Chamado do Mestre

fsantana

Citação de: Kadu_tbj online 19 de Maio de 2013, 21:17
CitarAgora não percebo o motivo porque se corromperam - estranho!

Mano as vezes acontece. Por exemplo vc poe o filme pra baixar e vai fazer outra coisa, as vezes ele quebra e vc pensa que ele baixou todo e na hora de ver da isso ai. Eu sempre antes de baixar vejo o tamanho do filme, dai vou fazer outras coisas, antes de colocar ele pra rodar dou uma olhada nas propiedades e verifico se esta do mesmo tamanho. Tambem olho no totem, se estiver quebrado o totem não deixa avançar. Mas no geralzão pelo menos pra mim, quando quebra fica duas partes, exemplo:

Guerra dos tronos.rmvb
Guerra dos tronos.part

Ai eu ja sei que quebrou. Claro no to contando as vezes que eu vejo que quebra obvio hehe...

É isso ai mano fica na paz, qq coisa tamu junto...

Obrigado pela partilha da tua experiência.