Problema na impressão da DANFE no Emissor NF-e

Iniciado por Rizzen, 06 de Junho de 2012, 18:24

tópico anterior - próximo tópico

Rizzen

Então galera, já tirei várias dúvidas a respeito do Emissor NF-e, mas ainda estou tendo um probleminha com ele no Ubuntu. Mesmo depois de ter descoberto o problema do java 7 e fazendo o emissor funcionar com o java 6 update 32 (também testei com o update 31), achei um novo problema.
Ele funcionou um pouco, fiz a nota fiscal, foi verificada, assinada, transmitida e gerado o DANFE, mas quando eu imprimi o DANFE, reparei que faltava os 2 últimos dígitos do CNPJ do destinatário (xx.xxx.xxx/xxxx-), o que não acontece se for CPF, que possui menos dígitos, e também faltava dados na chave de acesso que deve possuir 44 dígitos.
Pesquisei no google e aqui no fórum e vi alguns problemas parecidos, e no site  da Secretaria da Fazenda diz que o emissor é suportado nos seguintes sistemas operacionais:

Windows 2000 (SP4+), Windows XP (SP1 SP2), Vista, Windows 2003
Red Hat Linux, SUSE Linux, JDS
Solaris SPARC, Solaris x86

Será que ele realmente não vai funcionar normal no ubuntu?

Rizzen

Bem acabei de testar outro aplicativo q usa o java, mas esse é para fazer boletos bancários, e aconteceu o mesmo problema do emissor de nota fiscal, quando eles geram o pdf da nota fiscal e do boleto, sempre sai com problemas, falta de caracteres é o q mais tem.
Então, acho q o problema não deve ser no java, até pq funciona normal no windows q tem a msm versão do java q o meu ubuntu. O problema é nessa parte em q gera o pdf, alguém sabe como resolver isso?

carlo_silva

Cara, eu tive vários problemas com geração de danfe, aí achei esse site online que gera danfe rapidinho, sem burocracia ou complicação.

Divido aí o site, caso alguém mais tenha o mesmo problema: www.webdanfe.net

Abs

Rizzen

Valeu, nesse site vai dar pra tirar notas fiscais. Mas ainda vou ficar o problema de geração de pdf nos aplicativos q utilizam o java...

vini.xmv

Alguém já conseguiu resolver o problema do digito faltando??