Hibernar quando a energia estiver baixa e não desligar

Iniciado por Erick Ribeiro, 05 de Maio de 2013, 15:37

tópico anterior - próximo tópico

Erick Ribeiro

Esse Ubuntu as vezes me tira do sério. Eu estava jogando um jogo em Fullscreen e ele não me avisou nada sobre a bateria. Quando faltou 10 segundos para a bateria desligar, ele me alerta para colocar o notebook em uma fonte de energia, e quando eu vou colocar, ele desliga sozinho e eu perco 2 horas do jogo que eu não tinha salvo.
E o pior é que eu vou nas configurações de energia e a opção "Quando a energia estiver completamentee baixa: [hibernar]" está desabilitada.
O que eu faço?

EdvaldoSCruz

Citação de: Erick Ribeiro online 05 de Maio de 2013, 15:37
Esse Ubuntu as vezes me tira do sério. Eu estava jogando um jogo em Fullscreen e ele não me avisou nada sobre a bateria. Quando faltou 10 segundos para a bateria desligar, ele me alerta para colocar o notebook em uma fonte de energia, e quando eu vou colocar, ele desliga sozinho e eu perco 2 horas do jogo que eu não tinha salvo.
E o pior é que eu vou nas configurações de energia e a opção "Quando a energia estiver completamentee baixa: [hibernar]" está desabilitada.
O que eu faço?

Clique aqui: Configurando as opções de energia em notebooks com Ubuntu
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

jkmsjq

Você não informa qual a versão do seu Ubuntu, presumo que seja o 12.04. Se for, tenta essa dica daqui mesmo do fórum.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz