[Install - Problem] VirtualBox

Iniciado por Strazer, 10 de Maio de 2013, 08:30

tópico anterior - próximo tópico

EdvaldoSCruz

Citação de: Strazer online 10 de Maio de 2013, 09:01
Pois é, meu chefe abandonou o ubuntu depois de ter problemas com a atualização do 12.04 para o 13.04, estou pensando em instalar a versão antiga e esperar as coisas se estabilizarem, muito obrigado pela sua ajuda e paciência...

Edit: Foi exatamente esse que segui, utilizo somente esse fórum e o site mencionado acima.

Ubuntu 12.04 PP LTS não é versão antiga e sim o suporte é de 5 anos, mas as versões recentes há muitos bugs a serem consertadas.

Clique aqui para ler e saber sobre as versões.  ;D

Começe lendo isso: clique aqui 53) Manual de funcionamento(instrução) específico do Ubuntu 

Obs.: Nem sempre, as versões novas são boas para serem usadas, pois há muitos bug.

Agora, se quiser usar a versão atual e ajudar os desenvolvedores, isso já é outra história.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Strazer

Estou imprimindo ele, mesmo sendo quase 200 páginas, acredito que irá valer a pena! :D

Obrigado pela ajuda galera, já estou me sentindo de casa, e pretendo em dias poder retribuir ajudando os novos membros que estiverem com dúvidas.

Arthur Bernardes

Simples.

Abra o Nautilus como root, sudo nautilus, navegue até a pasta sources.list.d e apague o arquivo virtualbox.list, execute em terminal sudo apt-get update && sudo apt-get -f install, então baixe o Virtual Box do site do desenvolvedor, e instale o pacote .deb+, instale também o extension pack, depois de instalar, atualize os mesmos, e então entre em terminal, e execute sudo service vboxdrv setup, e então pode usar.