Messaging menu e WebApps no 13.04 Raring Ringtail

Iniciado por gabuntu, 29 de Abril de 2013, 11:11

tópico anterior - próximo tópico

gabuntu

Bom dia,

Fiz a atualização (instalação limpa) do 13.04 na semana passada. Desde então, tenho notado algumas questões que compartilho com vocês.

Uma delas é a integração das mensagens no painel, no ícone do envelope (Messaging Menu), onde antes integrava a sessão 'Broadcast accounts', avisando sobre mensagens em redes sociais e emails. Pois bem, não aparece mais nenhuma informação neste ícone além dos vinculados ao Empathy. Já inseri informações de contas online e não aparece nada quando se clica no envelope, somente o status do Empathy.

Outra questão é antiga, que já ocorria no 12.10. Não consigo integrar o Gmail nas WebApps. Mesmo avisando quando solicitado para instalar, ao acessar pela primeira vez o Gmail no Firefox, o ícone do Gmail não aparece no Unity, ao contrário dos ícones do Twitter e do Facebook.

Alguma solução em vista, ou problemas similares, em ambas as instalações? Utilizo o sistema num Dell Vostro 3500 com dual-boot Win7, 64 bit.

Obrigado!

Mikael

No meu caso sumiu essa área do painel que continha integração com as redes sociais. E estou com problemas com repositórios fora do ar? Alguem mais está com esses problemas?