Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.

Iniciado por garfo, 25 de Abril de 2013, 20:00

tópico anterior - próximo tópico

Arthur Bernardes

Tota

Citação de: Renan Rischiotto online 13 de Setembro de 2013, 22:03
Tota, pra quê você quer um Macbook?

Eu uso para impressão 3d e renderização de imagens em dicom

Eu uso os pacotes do Linux compilados no mac

Renan Rischiotto

Citação de: Tota online 14 de Setembro de 2013, 02:01
Citação de: Renan Rischiotto online 13 de Setembro de 2013, 22:03
Tota, pra quê você quer um Macbook?

Eu uso para impressão 3d e renderização de imagens em dicom

Eu uso os pacotes do Linux compilados no mac

Não dá pra fazer isso no Linux?
Não me entenda mal, só quero saber qual a diferença do Mac pro Linux, pra você precisar usar ele....

clodoaldops

BrunoPT, no meu velho netbook , acer.aspire.one , o elementary só perdeu p/ o lubuntu e p/ o debian-lxde, mas teve melhor desempenho que xfce (xubuntu, fedora e sabayon). Pelo menos foi isso que mostrou o Monitor de Sistema .

jkmsjq

Citação de: Renan Rischiotto online 14 de Setembro de 2013, 10:19

[...]

Não dá pra fazer isso no Linux?
Não me entenda mal, só quero saber qual a diferença do Mac pro Linux, pra você precisar usar ele....

Existe a liberdade de escolha...

Pode ser que Tota tenha um melhor desempenho na renderização com o Mac; pode apresentar uma estabilidade melhor (você manda renderizar o objeto, sai para almoçar e quando voltar saberá que o trabalho foi feito) devido ao hardware ser 100% compatível com o software, e vice-versa também (lembra do seu tópico sobre kernel panic, o que selvaking te disse?).

GNU/Linux pode ser bom, mas existem outros sistemas operacionais que também são tão bons, ou melhores que o nosso... a depender das necessidades de cada um!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Ioca100

Renan, os produtos da Apple são excelentes tanto em hardware quanto em software.Existem ou existiam uns profissionais de vídeo, fotos, etc. que só usavam Mac. Agora, aqui no Brasil são caríssimos para a grande maioria das pessoas.
Usuário Linux- 449417

Renan Rischiotto

Citação de: Ioca100 online 14 de Setembro de 2013, 10:56
Renan, os produtos da Apple são excelentes tanto em hardware quanto em software.Existem ou existiam uns profissionais de vídeo, fotos, etc. que só usavam Mac. Agora, aqui no Brasil são caríssimos para a grande maioria das pessoas.

Hmm legal...eu nunca usei Mac...

nomade

Pô... um Apple Mac Mini Intel Core i7 2.3 GHz 4096 MB 1024 GB de HD tá uns 3 mil e poucas Dilmas...
Eu entendí direito, ou o Tota quer um que custa 12 mil pilas? Qual é o Mac que custa esse preço, fiquei curioso, pois o mais caro que tô achando é 9 mil, mas é um Xeon quad, para servidor?
Faz tempo que não procuro preço de computadores, só os monto...
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Renan Rischiotto

Com 12 mil na mão meu fio, eu compro um PC top de linha lá na ChipArt xD

Ioca100

Atenção colegas!

Acho que nós estamos saindo do assunto do tópico que é o Ubuntu 13.10 e seu desenvolvimento.

Usuário Linux- 449417

nomade

Citação de: Ioca100 online 14 de Setembro de 2013, 15:23
Atenção colegas!

Acho que nós estamos saindo do assunto do tópico que é o Ubuntu 13.10 e seu desenvolvimento.

Apoiado, Ioca100!

Tava vendo aqui, e o pessoal do Gnome está criando uma PPA para o Ubuntu 13.10, dedicada ao Gnome 3.10. Interessante... suspeito que estejam preocupados em manter a estabilidade ao rodar no mir. Isso é bom.

Ubuntu Studio 22.04 LTS

DelRod

Citação de: nomade online 15 de Setembro de 2013, 21:32
Citação de: Ioca100 online 14 de Setembro de 2013, 15:23
Atenção colegas!

Apoiado, Ioca100!

Tava vendo aqui, e o pessoal do Gnome está criando uma PPA para o Ubuntu 13.10, dedicada ao Gnome 3.10. Interessante... suspeito que estejam preocupados em manter a estabilidade ao rodar no mir. Isso é bom.

Só vou instalar o 13.10 se não der problemas com o Gnome, ou então fico com o 13.04, que se diga, está a funcionar lindamente na minha máquina com Gnome.
mas estou curioso para testar o 13:10, a expectativa é grande, só espero não ficar  >:(

Sergio Benjamim

Alguém está sendo beta tester do 13.10?

A única versão do ubuntu que dá boot no meu novo laptop é esta!

Teve uma hora que eu fui reportar um bug, e deu crash no firefox! haha, daí veio outra pop-up do Apport...

Mas falando sério, eu estou vendo bastante gente falar que só vai mudar de versão na 14.04, ou ainda está esperando sair o 13.10... acho que a gente podia ser mais pró-ativo e dar pelo menos uma testada nessa nova versão. Correção de bug é mais fácil ser feita na fase de desenvolvimento, então a hora certa de "reclamar" é agora.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Renan Rischiotto

Eu só não testo porque os pacotes de tradução ainda não foram implementados. Então não quero usar o sistema em inglês rsrs

Abçs!