Macubuntu

Iniciado por ninjitisu, 14 de Setembro de 2006, 10:05

tópico anterior - próximo tópico

ins3rt c0in

Que player é esse na barra?

ninjitisu

AlexBR e carlosjunior esse theme eu mesmo estou fazendo por isso vocês não acham, assim que terminar eu mando por e-mail ok ;)

Tigos!!! quanto tempo e ai como vão as coisas? vejo que ainda temos os mesmos gostos  ;D ai me manda esse seu pack ou me passa um link em http pois aqui no trampo não tem como usar torrent. off topic e o seu site não vai mais vir ao ar? adorava seu site se quizer ajuda pra recolocar ele no ar pode contar comigo  ;)

eggman

é só uns botões que eu coloquei pra controlar o Listen, não estou em casa agora mais quando der coloco o passo a passo aqui ok  ;)
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

TIGOS

Quem é vivo sempre aparece né!

metalknux1

Citação de: ninjitisu online 14 de Setembro de 2006, 10:32
Cara na verdade eu queria a barra do MAC mesmo como eu peço em outro tópico, como niguem fez um .deb pra mim vou me virando como posso  ;D

Ah e o nome acho que tem haver com a minha vontade, como não posso tem um MAC apelo pro LINUX que tambem é um UNIX like  ;)

kra(num kerendu força ninguem a muda de distro) mas u debian br cdd 1.0 vem com o gnome mais quando vc instala u kde nele ele te da a opção de colocar a barra do mac

ve si funciona cum u ubuntu tbm instala u kde nu ubuntu e ve se ele tem esta opção 8)

ninjitisu

Kra valew pelo toque mais não troco o Gnome pelo KDE nem em sonho mais msm assim valew o toque  ;)
www.designdojo.com.br

douglasfp

Citação de: ninjitisu online 18 de Setembro de 2006, 08:22
é só uns botões que eu coloquei pra controlar o Listen, não estou em casa agora mais quando der coloco o passo a passo aqui ok  ;)

já saiu esse passo a passo? quero colocar aqui os botões também!! hehe...
vc podia fazer um passo a passo pra fazer tudo nesse screenshot, muito maneiro!! valeu!

ninjitisu

Poxa dougla ainda não mais prometo que essa semana eu falo como faz ok

Edit

Já fiz um topico sobre isso aqui
www.designdojo.com.br

pinduvoz

Ninjitsu, eu queria mesmo o seu wallpaper. Dá para dizer onde vc. achou ou upar ele para a galera baixar?

[].
:: Linux Registered User nº 439378 ::

carlosjunior

vai no google clica em imagens, digita: "aqua blue" que voce axa,,,

pinduvoz

Obrigado, CarlosJunior. Já achei  ;D.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

rayabusa

Muito massa!
parabens!

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII