ubuntu com bug

Iniciado por megajo4, 19 de Abril de 2013, 18:33

tópico anterior - próximo tópico

megajo4

o ubuntu 12.10 esta com algum problema que eu não sei como resolver. sou leigo nesse assunto. os problemas são esses ele não reconhecer minha placa de rede wireless é com se ela não existisse lá na querer ícone de internet no ubuntu só existe habilitar rede com fio e rede sem fio não tem, já no ubuntu 12.04 funcionava. e estou sem som no meu note é só esse problema que esta me deixando chateado me ajudem pro favor

eliseu_carvalho

Se tudo funcionava no 12.04, por que não ficou nele? Pode usá-lo tranquilamente até abril de 2017.

EdvaldoSCruz

Citação de: megajo4 online 19 de Abril de 2013, 18:33
o ubuntu 12.10 esta com algum problema que eu não sei como resolver. sou leigo nesse assunto. os problemas são esses ele não reconhecer minha placa de rede wireless é com se ela não existisse lá na querer ícone de internet no ubuntu só existe habilitar rede com fio e rede sem fio não tem, já no ubuntu 12.04 funcionava. e estou sem som no meu note é só esse problema que esta me deixando chateado me ajudem pro favor

Oriento primeiramente clicar aqui: 53) Manual de funcionamento(instrução) específico do Ubuntu
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

clodoaldops

1-qual a configuração do pc? processador? memoria? wifi? placa-video?
2-vc fez instalação limpa a partir do live-cd ou atualizou a partir do 12.04 que já estava instalado ?