reembolso da microsoft

Iniciado por HenriqueThor, 08 de Abril de 2013, 21:28

tópico anterior - próximo tópico

HenriqueThor

boa noita, nao lembro se ja fiz essa pergunta aq...um cliente me fez um questionamento q tanto quero resposta como me interessou.
ele me falou q se comprasse uma maquina com windows e nao aceitasse o termo de licença ele seria reembolsado pelo valor do windows instalado na maquina gostaria se isso procede e como é feita essa negociação?

Arthur Bernardes

Amigo, creio que essa negociação deva ser feito diretamente com a Microsoft, ou com a empresa que lhe vendeu o Software.

Aqui é um Fórum para o Ubuntu e Família! Não sei se é permitido tratar disso aqui..!

Eu mesmo tenho uma Licença do Windows 7 Home Premium 64 Bits que não uso, sim, eu não uso Window$..!

Veja aqui algo parecido.!

adiaswin

Citação de: Arthur Bernardes online 08 de Abril de 2013, 21:46
Amigo, creio que essa negociação deva ser feito diretamente com a Microsoft, ou com a empresa que lhe vendeu o Software.

Aqui é um Fórum para o Ubuntu e Família! Não sei se é permitido tratar disso aqui..!

Eu mesmo tenho uma Licença do Windows 7 Home Premium 64 Bits que não uso, sim, eu não uso Window$..!
+1

windows vs linux e meio injusto

pois o linux sempre ganha.
ubuntu 12.04

Sergio Benjamim

Dá uma procurada na net, já teve gente que conseguiu e postou em blog todo o procedimento.

Como ninguém sabe o valor do windows OEM, o valor recebido pode variar, e ainda vc pode processar por danos morais se te enrolarem (a empresa do seu computador e a loja farão isso até não der mais).
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

irtigor

Não envolve diretamente o Ubuntu, tranquei.