Botão "Sair" (Ajuda)

Iniciado por luizinho, 23 de Fevereiro de 2007, 12:18

tópico anterior - próximo tópico

luizinho

Quando eu clico no botão Sair para poder dar logoff no meu usuario, nao acontece nada, eu clico nele e nao aparece aquela janela com as opções de desliga, reinicia etc
e agora?

EDIT:

Agora tem varias coisas dando pau aki, eu tento entra no meu computador, na pasta pessoal ou na minha HD, ai aparece a janela minimizada e escrito "iniciando pasta pessoal" ou o que for, mas dps de uns 3 segundos ela fecha e nao abre nada o

Os programas sao a unica coisa que esta funcionando...

Neynder

Kra desistala e reinstala o gnome.

Via o Live-cd:
Antes de fazer os passos abaixo desistale o gnome pelo comando sudo aptitude remove gnome-desktop na linha de comando pura. Aí depois:
1º: Ensira o Live-cd do Ubuntu;
2º: faça o comando apt-cdrom add
3º: faça o comando sudo gedit /etc/apt/sources.list e coloque o simbolo # (comentar) na frente dos sites de repositórios deixando-o apenas o cd (pois quando vc fez apt-cdrom add, este foi atribuido a esta lista, portanto deixe-a). Salve o arquivo.
4º: faça o apt-get update
5º: faça o apt-get install ubuntu-desktop
6º: depois da instalação reinicie o pc e vê se deu certo, hehe!
7º: dando certo ou não descomente os links que havia comentado na sources.list (é muito importante essa lista) e exclua o link do cdrom. Salve o arquivo

Se não der certo assim tente esse modo:

Entre no console de linha de comando e digite
sudo aptitude remove gnome-desktop
esse comando desisnta-la (eu acho), ai depois digite:
sudo apt-get update
e por fim
sudo aptitude install gnome-desktop
Deve resolver!

Kara, tomara que seja assim que faz, pois eu nunca tentei isso apenas pesquisei pra ti e reuni aqui o que aprendi! Ainda não testei o que to falando, mas deve ajudar!

O resultado sendo positivo ou negativo responda novamente aqui para temos certeza!

Te mais!
Se não der certo poste aqui por favor, pra gente vê o que é!

Té mais!

gansinho

você está utilizando xgl? compiz, beryl algo do tipo?
des de quando dá esse problema?