quebrar senha

Iniciado por alisson_sdj, 05 de Abril de 2013, 10:50

tópico anterior - próximo tópico

alisson_sdj

ola bom dia amigos do forum trabalho numa empresa na area de informatica e pedi pra uns moleques instalarem o ubuntu 12.04 enquanto eu montava uma rede. eles fizeram tudo beleza mas esuqeceram a senha e eu gostaria de saber como quebrar ela.
"A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo." Alan Kay

Erick Ribeiro

Citação de: alisson_sdj online 05 de Abril de 2013, 10:50
ola bom dia amigos do forum trabalho numa empresa na area de informatica e pedi pra uns moleques instalarem o ubuntu 12.04 enquanto eu montava uma rede. eles fizeram tudo beleza mas esuqeceram a senha e eu gostaria de saber como quebrar ela.

Não dá cara. Vai ter que instalar de novo.

Ioca100

Veja se ajuda.
Usuário Linux- 449417

alisson_sdj

obrigado Ioca100 sua ajuda foi de grnade valia resolvi usando o metodo do gabriel0085
"A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo." Alan Kay

EdvaldoSCruz

Clique aqui:  Remover chaveiro do ubuntu

ou

Clique aqui: Como instalar programas sem a senha do root e sem live CD/DVD
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

EdvaldoSCruz

Clique aqui: 18) Como bloquear a interface do Ubuntu para que ninguém possa desconfigurar
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.