Edgy Eft Knot 2 Liberado para toda a família Ubuntu!

Iniciado por galactus, 31 de Agosto de 2006, 09:32

tópico anterior - próximo tópico

rodrigo666

Citação de: iGama online 14 de Setembro de 2006, 07:35
* Aparecem em em duplicados as minhas partições montadas;

Aqui também está a acontecer isso. Será que não é algum erro de duplicidade no arquivo fstab? Ainda não tive tempo para checar isso, mas deve haver um meio fácil de resolver.

rodrigo666

Duas ferramentas que sinto falta no Edgy são:

1 - Discos - aquela que permite verificar informações sobre discos e unidades roms do computador e onde estão montadas (Sistema > Administração > Discos);

2 - Não lembro o nome, mas é aquela que permite alterar algumas configurações do Gnome, como os ícones que aparecerão na área Desktop, entre outras coisas. (Aplicações > Ferramentas do Sistema > ?Gconf?)

Alguém sabe como posso instalá-las?

Magneto

Efyzos

Citação de: Agent Orange online 14 de Setembro de 2006, 14:40
Sobre a questão 2 chama-se gconf-editor.

E só para citar o gconf-editor esta instalado, basta chama-lo pelo terminal.

Quanto aos discos eu tambem senti falta, vou verificar qual o comando para ver se ele ainda existe.

Atenciosamente.

Efyzos
HP Pavilion dv5000
AMD Turion 64 1.8 MHz Mobile Technology ML-32

Joseph

minha conexao é via radio (ralink rt2561/rt61 802.11g pci), detectada com o comando lspci, mas nao sobe de jeito nenhum, no dapper nao tinha esse problema, alguem tem a solução?

galactus

Citação de: Joseph online 14 de Setembro de 2006, 21:05
minha conexao é via radio (ralink rt2561/rt61 802.11g pci), detectada com o comando lspci, mas nao sobe de jeito nenhum, no dapper nao tinha esse problema, alguem tem a solução?

Não sei se  vai ajudar, mas tem um tutorial enorme no Fórum Gringo, ele fala para instalar o Driver do site da Ralink, isso no Breezy e no Dapper: http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=132980&highlight=ralink

A Ralink tem Driver para Linux e Mac! Isso é incrível! :)
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

rodrigo666

Citação de: Efyzos online 14 de Setembro de 2006, 19:22
Citação de: Agent Orange online 14 de Setembro de 2006, 14:40
Sobre a questão 2 chama-se gconf-editor.

E só para citar o gconf-editor esta instalado, basta chama-lo pelo terminal.

Quanto aos discos eu tambem senti falta, vou verificar qual o comando para ver se ele ainda existe.

Atenciosamente.

Efyzos

De fato, chamei-lo pelo terminal com sucesso mais cedo e esqueci de vir aqui agradecer.

Obrigado Agent Orange.

E a versão Knot3? Estava prevista para ser lançada hoje, mas como já são 23:58, acho que não sai mais.

Joseph

Citação de: galactus online 14 de Setembro de 2006, 21:58
Citação de: Joseph online 14 de Setembro de 2006, 21:05

Não sei se  vai ajudar, mas tem um tutorial enorme no Fórum Gringo, ele fala para instalar o Driver do site da Ralink, isso no Breezy e no Dapper: http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=132980&highlight=ralink

A Ralink tem Driver para Linux e Mac! Isso é incrível! :)

valeu galactus, vou experimentar.