(resolvido) forma de instalação

Iniciado por marcoslinux, 07 de Abril de 2013, 11:51

tópico anterior - próximo tópico

marcoslinux

minha dificuldade é na instalação de programas , será que alguém já pesou em fazer ele instalar como no rwindows dois cliks e seguir os passos.
processador i5 3570 /ssd m.2 256 kingspec/ 16 gb memoria kingspec 1600 mhz /fonte cooler master 400w

niquelnausea

provavelmente já, mas não deve ter dado certo. os "dois cliques" não são mais simples que o único clique necessário na central de programas, além do que para achar bons programas para windows quase sempre precisamos recorrer a sites duvidosos, enquanto no ubuntu esta praticamente tudo centralizado na central. explique melhor sua dificuldade que assim ela poderá ser resolvida.

clodoaldops

Citação de: marcoslinux online 07 de Abril de 2013, 11:51
minha dificuldade é na instalação de programas , será que alguém já pesou em fazer ele instalar como no rwindows dois cliks e seguir os passos.

-instalar programas no Ubuntu é bem mais fácil
-vc pode usar a central de programas, o synaptic ou o  terminal  s/ precisar baixar nada em sites de downloads
-basta "se acostumar" com isso

adiaswin

ola

creio que qualquer um possa instalar programas no ubuntu

ate meu filho que na epoca que eu comecei a usar linux tinha 12 anos

sabia instalar programas via apt ele nem usava a central hoje ele tem 14 anos

e agora ele ja usa archlinux.
ubuntu 12.04

EdvaldoSCruz

Citação de: marcoslinux online 07 de Abril de 2013, 11:51

Como você tem dificuldades nas instalações de softwares e afins no Ubuntu, oriento-o a clicar aqui: 51) Alguns links de vídeo-aulas que o Srº Alarcon fez de dicas sobre o Ubuntu
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

marcoslinux

Citação de: adiaswin online 07 de Abril de 2013, 12:49
ola

creio que qualquer um possa instalar programas no ubuntu

ate meu filho que na epoca que eu comecei a usar linux tinha 12 anos

sabia instalar programas via apt ele nem usava a central hoje ele tem 14 anos

e agora ele ja usa archlinux.
é as crianças são rapidas em pc , só que com 39 anos e pouco tempo fica mais dificil de se aprender , no caso do meu filho ele começou a usar pc com 6 anos e agora com 14 anos ele é sinistro.posso dizer que ele é um hacher apesar de não fazer mal a ninguem .
processador i5 3570 /ssd m.2 256 kingspec/ 16 gb memoria kingspec 1600 mhz /fonte cooler master 400w

Sergio Benjamim

Citação de: niquelnausea online 07 de Abril de 2013, 12:21
provavelmente já, mas não deve ter dado certo. os "dois cliques" não são mais simples que o único clique necessário na central de programas, além do que para achar bons programas para windows quase sempre precisamos recorrer a sites duvidosos, enquanto no ubuntu esta praticamente tudo centralizado na central. explique melhor sua dificuldade que assim ela poderá ser resolvida.

+1

Linux é diferente de windows, e windows não é padrão de referência.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !