Ubuntu 12.10 não passa da tela de login !

Iniciado por diegok, 26 de Março de 2013, 22:42

tópico anterior - próximo tópico

diegok

Olá, estou com problemas, o ubuntu 12.10 Desktop não roda no meu PC.

i5 2500k
Gigabyte z68xp-ud3
8gb ram
video radeon hd6870

Estou tentando rodar ele na virtual box e quando ele chega para entrar na tela do desktop fica travado, não aparecem as barras e icones, somente o plano de fundo !
Tentei instalar e após colocar a senha de login acontece a mesma coisa, trava com o plano de fundo.

Alt+ctrl+f1 consigo acessar e logar root normalmente..

O que acontece ?

==================
Pesquisando, Li aqui que a última versão não é compatível com a maioria das placas ATI, eu achei que as distros tinham evoluído, procede isso ???
Não há nada que se possa fazer ??

EdvaldoSCruz

Citação de: diegok online 26 de Março de 2013, 22:42
Olá, estou com problemas, o ubuntu 12.10 Desktop não roda no meu PC.

i5 2500k
Gigabyte z68xp-ud3
8gb ram
video radeon hd6870

Estou tentando rodar ele na virtual box e quando ele chega para entrar na tela do desktop fica travado, não aparecem as barras e icones, somente o plano de fundo !
Tentei instalar e após colocar a senha de login acontece a mesma coisa, trava com o plano de fundo.

Alt+ctrl+f1 consigo acessar e logar root normalmente..

O que acontece ?

==================
Pesquisando, Li aqui que a última versão não é compatível com a maioria das placas ATI, eu achei que as distros tinham evoluído, procede isso ???
Não há nada que se possa fazer ??

Clique aqui: 53) Manual de funcionamento(instrução) específico do Ubuntu
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Arthur Bernardes

Citação de: diegokTentei instalar e após colocar a senha de login acontece a mesma coisa, trava com o plano de fundo.

Tente iniciar outro ambiente gráfico, o Unity 2D (Ubuntu 2D) e veja se consegue iniciar.!