Kdenlive fecha sozinho ao clicar em Renderizar

Iniciado por patricksoares01, 28 de Fevereiro de 2013, 18:23

tópico anterior - próximo tópico

Tota

Bem,

Partindo do principio que quer o kdenlive, suponho então que está usando o KUbuntu.

Se está usando o Ubuntu com o Unity, voçê realmente pode estar com problemas de bibliotecas.

Baixe o KUbuntu, instale num pendrive e teste para ver se o seu problema é repetido. Ok, vai demorar uma eternidade renderizar algo usando o Kubuntu via pendrive, mas é uma oportunidade de testar para se saber se o problema é em seu sistema ou no kdenlive.

[]'s

patricksoares01

Citação de: Tota online 01 de Março de 2013, 11:48
Bem,

Partindo do principio que quer o kdenlive, suponho então que está usando o KUbuntu.

Se está usando o Ubuntu com o Unity, voçê realmente pode estar com problemas de bibliotecas.

Baixe o KUbuntu, instale num pendrive e teste para ver se o seu problema é repetido. Ok, vai demorar uma eternidade renderizar algo usando o Kubuntu via pendrive, mas é uma oportunidade de testar para se saber se o problema é em seu sistema ou no kdenlive.

[]'s

Eu uso o Ubuntu 12.10 com o Unity. Certeza que é por isso.. mais de 50% reclama dessa versão, por algum bug.. sempre tem um neh

Vamos fazer assim, eu tenho o Ubuntu 12.10 em dual boot com o Rwindows 7.

Qual o melhor Linux para mim trabalhar com E-commerce, edição de videos curtos, fotos básicas e navegação na internet?

O mais estável e com poucos ou nenhum bug, para um Notebook com Pentium, geforce 9100, 300 de HD, ham de 2gb

O note tem mais de 3 anos se não me engano, ta certo que ele ta velho, mas ainda da pra quebrar meu galho, pois estou quebrado no momento! Meu windows foi formatado a pouco tempo, e esta uma porcaria, trava muito, não da pra trabalhar naquela carroça.

Só quero um sistema leve, rápido, prático, nem que seja meio feio, mas que de pra trabalhar mais um pouco antes de eu botar fogo nisso aqui  ;D

Tota

Baixe e teste o Xubuntu e o Lubuntu.

Eu prefiro o Lubuntu, mas é coisa pessoal.

Teste o Lubuntu + kdenlive para ver

[]'s

patricksoares01

Ok! Se der certo, da pra substituir o Ubuntu que eu to usando pelo Lubuntu? Eu peco algum arquivo ou pode dar algum erro? Tem umas 3 partições, 1 com windows, 1 com os arquivos pessoais, e outra com o ubuntu + a swap

Da pra instalar encima do Ubuntu, na partição que ele esta?

patricksoares01

Tava vendo aqui, qual eu baixo, Lubuntu 12.10 ou 12.04   ???

Qual é melhor?

patricksoares01

Tota, baixei e instalei o Lubuntu 12.10 !!

Agora posso Editar e Renderizar meus vídeos tranquilamente usando o Kdenlive!! Ficou perfeito mesmo aqui no meu note.
Bem mais rápido que o Ubuntu, da boot e desliga num piscar de olhos. Interface simples, prática e rápida. Nenhum bug até agora..

Muito obrigado pela dica, ajudou muito!