instalar nfe- danfe no ubuntu 12.04

Iniciado por lariuxi, 21 de Fevereiro de 2013, 20:52

tópico anterior - próximo tópico

Sergio Benjamim

Não existe ubuntu 12... você queria dizer ubuntu 12.04 ou 12.10?
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Luiz Miguel

Arthur Bernardes

Mas entre eles há diferenças (e não são poucas), e se você descrever em específico qual usa, pode ajudar na procura da solução do seu "problema".

Cuidado com o mau-humor. ;)

Luiz Miguel

Intalação do nota fiscal eletronia gratuita no ubuntu 12.04, se tem como instalar ou não se eu tenho que isntalar um outro linux como o fedora alguem sabe me dizer?

nomade

É possível instalar sim, em qualquer versão do Ubuntu. É essa a questão, ou você quer saber como instalar?

Editado: em um dos tópicos da busca citada pelo Felix o cara empacou no Java, mas tem como sim.
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Felix

Citação de: nomade online 30 de Agosto de 2013, 10:09
É possível instalar sim, em qualquer versão do Ubuntu. É essa a questão, ou você quer saber como instalar?

No tópico citado pelo Felix o cara empacou no Java, mas tem como sim.

Na verdade eu não citei apenas um tópico, mas sim o resultado de uma pesquisa, ou seja: existem vários tópicos falando sobre a mesma coisa...

nomade

Citação de: Felix online 30 de Agosto de 2013, 10:50
Citação de: nomade online 30 de Agosto de 2013, 10:09

No tópico citado pelo Felix o cara empacou no Java, mas tem como sim.

Na verdade eu não citei apenas um tópico, mas sim o resultado de uma pesquisa, ou seja: existem vários tópicos falando sobre a mesma coisa...
A sim... hehe, desculpe... é verdade, falha minha! Ajeitei lá, rs...

Mas sobre o tópico que falei, onde o cara empacou no Java ( http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=103704.0 ) eu tava vendo aqui e é só usar o java 8 da oracle que funciona. Se usar o 7 ou 6 nada feito.
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Reynne