Tradução para jogos na steam

Iniciado por FelipeDR, 24 de Fevereiro de 2013, 20:14

tópico anterior - próximo tópico

FelipeDR

Peguei o Bastion na promoção da steam e seria muito bom poder joga-lo todo traduzido, porém em sites que disponibilizam traduções, só há traduções em .exe.
Onde eu consigo traduções de jogos para o Ubuntu?

yzeljunior

Aprender ingles he mais facil.se a traduçao tiver dlls do ruindows n funciona

FelipeDR

Se o Ubuntu está se tornando uma opção para games eu espero que no futuro não seja mais fácil aprender Inglês do que colocar uma tradução.

irtigor

Essas traduções não são oficiais... pelo o que eu olhei, basta você descompactar e mover os arquivos.

Artur :-)

Citação de: irtigor online 25 de Fevereiro de 2013, 15:14
Essas traduções não são oficiais... pelo o que eu olhei, basta você descompactar e mover os arquivos.
como disse o irtigor vc pode tentar extrair o arquivo .exe ou instalá-lo em alguma pasta e copiar os arquivos e substituir na pasta onde o jogo foi instalado.
Lenovo Ideapad 330, Intel Core i3 2,00Ghz@4x/ RAM 8GB DRR4 2133Mhz Kilsre/ SSD Kingston 120GB/ HD WS DIGITAL 7200rpm 1TB

nomade

Citação de: irtigor online 25 de Fevereiro de 2013, 15:14
Na verdade a tradução da Tribo Gamer foi feita em parceria com a própria produtora do jogo, a Supergiant Games. A Tribo Gamer assim como a Game Vicio estão crescendo e fazendo cada vez mais traduções oficiais. Porém, de fato é só mover os arquivos.

Pegou a do Tribo Gamer, FelipeDR?
Tentou executar pelo wine? Esse executável contém só o arquivo de texto traduzido e um programinha que busca a pasta em que o jogo foi instalado e substitui o conteúdo pelo arquivo traduzido. Eu rodei o exe da tradução aqui pelo wine e abriu normal, porém ele não encontra o jogo pois eu não tenho o jogo. É bem possível que funcione pelo wine normalmente, pois as traduções da tribo gamer são feitas para funcionar em jogos instalados pelo steam. Você talvez terá que indicar manualmente onde o jogo foi instalado ou deixar o aplicativo procurar.
Ubuntu Studio 22.04 LTS