Problema com o Teclado de pois de instalar o Compiz

Iniciado por r4phel, 01 de Agosto de 2006, 19:39

tópico anterior - próximo tópico

r4phel

Ja estou arrancando os cabelos aqui, depois que instalei o compiz meu teclado se desconfigurou geral, tentei seguir outros topicos de ajuda, mais nao serviram, eu ja nao estou usando a secao XGL, estou no Gnome mesmo, mas mesmo assim o teclado esta desconfigurado. Segui um topico que pedia pra mudar o startcompiz so que nao existe esse arquivo aqui =/, preciso mudar de secao pra fazer isso preciso de um socorro.

Cond_83

Aqui o problema não foi tão sério assim, pois na verdade somente o teclado numérico parou de funcionar. Tentei ir em Sistema->Preferências->Teclado e redefinir o padrão apra ABNT2 novamente, mas pra minha surpresa não havia nenhum modelo de teclado selecionado e todas as opções estão cinzas (não dá pra alterar) sendo que também não há nenhum layout de teclado para escolher... eu também não sei o qu fazer a respeito.

Obrigado por qualquer ajuda.

Abraços

Serj Tankian

aqui o teclado numérico está funcionando direto e o num lock não acende e nem trava o numérico
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"