League Of Legends

Iniciado por Phenix, 09 de Agosto de 2018, 19:22

tópico anterior - próximo tópico

Phenix

O que aconteceu com o Lol?...Não abre...quando abre(Cliente legado indisponível) e outros erros...sempre instalei o LoL pro meu filho em várias distros...agora, depois de aproximadamente duas semanas atras ,não entra mais ...meu filho está desesperado,pois acostumou com o sistema Linux..Procuro na Net ,mas as respostas são vagas..Afinal?...Conseguiremos jogar ou esse problema é só no meu PC?...nunca tive problema com o Lol na minha máquina ...até na época que minha placa de vídeo queimou, eu continuei sem placa e o jogo rodou tranquilo...Bem, nos ajude por favor...Acho que essa dúvida não é só minha ...obrigado a todos :-[

maateus_m

Mano, não entendo muito dessas coisas, mas eu li que com uma atualização aí recente não está mais rodando...
Aqui também não consigo...
Até consigo logar e entrar no Lol, mas quando vou iniciar uma partida fica tela preta e não sai mais...

Só nos resta esperar...

Abraços.

dkalfredo

sem resposta alguém usou o porte lol sabe dizer se ta rodando com ele ?

guigude

Citação de: Phenix online 09 de Agosto de 2018, 19:22
O que aconteceu com o Lol?...Não abre...quando abre(Cliente legado indisponível) e outros erros...sempre instalei o LoL pro meu filho em várias distros...agora, depois de aproximadamente duas semanas atras ,não entra mais ...meu filho está desesperado,pois acostumou com o sistema Linux..Procuro na Net ,mas as respostas são vagas..Afinal?...Conseguiremos jogar ou esse problema é só no meu PC?...nunca tive problema com o Lol na minha máquina ...até na época que minha placa de vídeo queimou, eu continuei sem placa e o jogo rodou tranquilo...Bem, nos ajude por favor...Acho que essa dúvida não é só minha ...obrigado a todos :-[

Então, eu usei esse tutorial e funcionou tranquilo, pode usar :).
https://www.youtube.com/watch?v=vQvK2le2JrE