Travamento do sistema Com Vídeos do Youtube

Iniciado por mva2001, 12 de Janeiro de 2013, 14:44

tópico anterior - próximo tópico

mva2001

Boa tarde a todos

Após a instalação do Ubuntu 12.10 passe a ter consecutivos travamentos do PC ao assistir videos no Youtube, na versão mais antiga do Ubuntu não tinha estes problemas, o travamento é total tendo que reiniciar a maquina

Alguém sabe o que posso fazer para resolver este problema?, Já reinstalei, ja assisti tanto com o Firefox quanto com o Chrome ambos a maquina trava

Desde já agradeço se alguém souber algum caminho para a solução

abs!

Arthur Bernardes

Iih cara, parece problema no sistema..!

Poste o seu hardware..

mva2001

Opa!! segue abaixo:

Lançamento 12.10 (quantal) 64-bit
GNOME 3.6.0
Kernel Linux 3.5.0-17-generic

Processador: AMD Phenom(tm) 9850 Quad-Core Processor 4x
Memoria 3,9 GiB
Hard Disk: 2TB
Placa Mae: Asus M3A
NVIDIA Corporation G86 [GeForce 8500 GT] (rev a1)

Arthur Bernardes

Teu hardware é ótimo..! Mas versão do Ubuntu 12.10..?  :-\ :-\

Tentou usar a 12.04 LTS..? É bem mais estável.

mva2001

Também acontece a mesma coisa só na 9 que não trava, fui descendo versão a versão, mas quero insistir seja na 10.04 ou outra, mas ná 9 é jogo duro já teve uma boa evolução se eu regredir é mal

mva2001

Após muitas tentativas resolvi verificar a temperatura do processador, visto que ao assistir videos eles demanda um bom processamento e podem esquentar o processador.

Abri a maquina retirei o cooler e para minha surpresa a pasta térmica, já estava deteriorada, retirei o cooler e o processador limpei com alcool a a pasta térmica e substitui por uma nova pasta, estou desde ontem estressando a maquina com diversos videos, sendo que antes não conseguia ficar 5 minutos assistindo qualquer vídeo pelo youtube.

Assim mesmo valeu pela força!

o problema era de super aquecimento a troca da pasta térmica resolveu!

nomade

Nada como uma boa limpeza... pode ser piegas, mas eu sempre digo isso... hehehe
Ubuntu Studio 22.04 LTS

mva2001

DA maquina voltou a travar constantemente logo depois que postei como solucionado, voltei a garimpar os tópicos quando um maluco escreveu....

O problema esta no Chrome ou no Firefox relacionado aos videos em Flash,  sendo assim, instale o Browser OPERA que o problema se resolve.

Cara já estou deste o dia 13/02 sem nenhum travamento roda todos os vídeos liso!!! e mais acabei conhecendo mais o browser Opera e digo para vocês é fantástico

Agora sim RESOLVIDO acabaram os travamentos da maquina ;D

Aleardo

Citação de: Arthur Bernardes online 12 de Janeiro de 2013, 18:16

Bom dia,instalei o 12.04 mas como vou saber se é o LTS, desculpe a ignorancia.....
Obrigado
AmP

Eduardof

No painel inicial pesquise por detalhes.

Na opção visão geral você vai ver qual é a sua versão do ubuntu.

Ou pelo terminal digite do seguinte comando

lsb_release -a
Vai ter uma resposta parecida com isso

usuario@computador:~$ lsb_release -a
No LSB modules are available.
Distributor ID:   Ubuntu
Description:   Ubuntu 12.04.1 LTS
Release:   12.04
Codename:   precise
"Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos" (William Shakespeare)

brunogdb

Citação de: Aleardo online 20 de Janeiro de 2013, 11:08
Citação de: Arthur Bernardes online 12 de Janeiro de 2013, 18:16

Bom dia,instalei o 12.04 mas como vou saber se é o LTS, desculpe a ignorancia.....
Obrigado

Na realidade, todo 12.04 é LTS. LTS é uma sigla que tem o significado que a versão tem um tempo maior de suporte que o normal, que sai uma versão LTS de dois em dois anos. Ou seja, a versão é bem mais estável que o normal, e além disso, o tempo de suporte, atualização, e o que for, o que faz durar 5 anos para computadores e servidores a versão 12.04 LTS e 3 anos para computadores e 5 para servidores no 10.04. Uma versão normal tem 18 meses de suporte . Mais informações: https://wiki.ubuntu.com/LTS