Instalacao do cPanel

Iniciado por DeivsDesign, 07 de Janeiro de 2013, 17:10

tópico anterior - próximo tópico

DeivsDesign

Boa tardee Galerinhaa, hj resolvi montar um server pra enviar newsletter aqui na empresa.
fiz em cima do ubuntu msm pois eh o meu preferido hehe como ja tenho dois outros servers aqui feitos nele.
Bom neste ja esta td pronto o apache e MySQL xD - mas no momento q fui tentar instalar o cPanel ele me informou q a distro nao eh suportada.
to dando uma "googlada" aqui hehe e vendo se tem alguma versao do cPanel para ubuntu.
Mas se alguem ae puder me dar uma luz hehe fico grato.
flw abracos

bmota

qual a sua versão do ubuntu?
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

DeivsDesign

12.10 e apos a instalacao fiz update e upgrade :) depois instalei o LAMP via tasksel.

bmota

01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

DeivsDesign

Opa bmota brigadaoo kara :), vou dar uma lida aque

DeivsDesign

Bom depois de ler um pouco, parece msm q nao tem como.
No site requirementos do site oficial esta q e compativel apenas com CentOS, Red Hat, CloudLinux.
Entao vou baixar o CentOS aqui e instalar o cPanel.
mas vlw pela ajuda galera :)

irtigor

É, não faz sentido comprar o cpanel pra usar em um sistema não autorizado, você deve perder o suporte e tudo mais.